Central de Atendimento

  • Chat
  • (11) 4935-9398
Fechar

Formas de Pagamento

Você poderá pagar seu pedido através de uma das seguintes formas:

 

Cartão de crédito

Aceitamos cartões de crédito (VISA e Mastercard). A proteção e o sigilo da sua compra é nossa prioridade. Por essa razão utilizamos o sistema de criptografia (uma espécie de codificação cifrada) que codifica os dados digitados no seu computador e os decodifica apenas no computador da Flores Online.

(não aceitamos cartões de débito, Visa Electron, Mastercard Eletronic, Diners e Amex).

Se você preferir, também poderá passar o número do seu cartão por telefone.

 

Parcelamento no Cartão de Crédito

As compras acima de R$ 150,00 (sem frete), podem ser parceladas em até 4 vezes sem juros no cartão de crédito, com parcela mínima de R$80.

 

Boleto Bancário 

Após concluir seu pedido clique no logo do Itaú (localizado na página de conclusão de compra) e selecione a forma de pagamento boleto bancário na sua tela.O sistema do Itaú automaticamente irá gerar o boleto bancário. Imprima o documento e pague em qualquer banco ou pelo Internet Bank. Caso não possa imprimir o boleto, faça o pagamento do boleto pelo Home Banking de seu banco. Para isso, utilize a Representação Numérica localizada na parte superior da ficha de compensação do boleto. Após efetuar o pagamento deve-se enviar o comprovante de pagamento para a Flores Online através do e-mail deposito@floresonline.com.br

Importante: caso opte pelo pagamento por boleto bancário, a reserva do produto escolhido em seu pedido será feita apenas após o recebimento por parte da Flores Online do Comprovante de Pagamento. Por isso, para compras com entrega agendada para o mesmo dia em São Paulo ou para os próximos 5 dias úteis para fora de São Paulo recomendamos que o Comprovante de Pagamento seja enviado o mais rápido possível.

Caso opte pelo pagamento com boleto bancário com pagamento agendado, o pedido só será liberado após compensação bancária. A data de vencimento do boleto é sempre de 1 dia útil após o fechamento do pedido. Após esta data, o documento perde a validade .

 

Como fins de semana e feriados não são dias úteis recomendamos que para compras agendadas para estes dias o comprovante de pagamento seja enviado no dia da compra