Central de Atendimento

  • Chat
  • (11) 3280-8251
Fechar

Top 5 tendências de arranjos de mesa para 2017

Os arranjos de mesa são itens super versáteis na decoração e permitem que você ouse em cada detalhe. Você pode modificar os tamanhos, as cores, os vasos e os tipos das flores e fazer com que o arranjo de flores se encaixe em cada situação do seu cotidiano e/ou momento que você está vivendo.

(Crédito: Blog Lola Home)

 

Para 2017, os arranjos são a grande aposta, visto que, nesse ano o que vale é ousar nas combinações e sempre optar pelo simples. Então, selecionamos algumas dicas e inspirações para você caprichar nos arranjos de mesa.

O1. Vasos Sustentáveis

 

(Crédito: Cervejaria Edelbrau)

Estamos vivendo em um ano em que o reaproveitamento está em evidência e a sustentabilidade é algo que se deve levar em conta. Vasos de garrafas de vidro ou latas de leite podem ser a grande atração e você não gasta nada por isso.

 

02. A cor do ano

 

(Crédito: La Pequetita)

 

Segundo a Pantone , a cor de 2017 é Greenery, um verde refrescante e revigorante, que simboliza novos começos e que inspira elegância, frescor e natureza. Arranjos que podem combinar são com musgos, folhagens, cactos e suculentas.

 

03. Combinação de arranjos de flores

 

(Crédito: Lifes Chic)

 

(Crédito: Tua Casa)

 A junção de arranjos de flores na mesma mesa está em alta e pode alegrar e colorir ambientes, se produzido com cuidado. Opte por duas cores e flores tradicionais, pois juntas, não serão tão exageradas.

 

04. Arranjo com flores individuais

 

(Crédito: Blog Lola Home)

Outro arranjo de mesa que está super em alta são os arranjos com flores individuais, ou seja, apenas uma ou duas hastes no recipiente. É algo com baixo custo e que torna o ambiente bem alegre.

 

05. Suculentas e Cactos

 

(Crédito: Pinterest Claudia Online)

As belas suculentas estão super em alta e é grande tendência para o ano. São plantas baratas e que duram por muito tempo, além de ser de muito bom gosto para decorar ambientes.

 

Gostou das dicas e das tendências para o ano? Capriche na decoração da sua casa e mostre para nós através das redes sociais!