Home >> Central de Atendimento >> Compras
Compras

Com fazer uma compra

Para fazer uma compra siga os seguintes passos:


1. Selecione o arranjo a ser comprado passando o cursor sobre uma das sessões situadas na barra superior do site ou selecionando algum destaque da home page;
2. Na página do arranjo preencha o CEP do destinatário, a data e o período do dia que deseja para a entrega. Depois clique em Continuar;
3. Se desejar adicione acessórios ao seu presente. Clique em Continuar;
5. Verifique os dados de sua compra e se desejar informe o nome do destinatário;
6. Caso ainda não esteja logado em nosso site, preencha seus dados de cadastro e clique em Continuar. Se não tiver cadastro, selecione a opção de fazer um cadastro. Clique em Continuar;
7. Preencha com os dados do destinatário e com o tipo de mensagem que você deseja que acompanhe seu presente. A mensagem pode ser digitada ou escrita à mão. Se preferir envie o presente sem mensagem. Por fim, você tem a opção de enviar uma ou mais fotos junto ao presente. Clique em Continuar.
7. Confira os dados de seu pedido, escolha a forma de pagamento e finalize sua compra.
8. Em poucos segundos você receberá um e-mail contendo um link para acompanhar o status de seu pedido desde a aprovação até a entrega.

Caso tenha dúvidas ou queira comprar via telefone, ligue para nossa Central de Atendimento, pelo número (11) 2106-7000. Aproveite também o CHAT AO VIVO, onde você é atendido de forma completa por nossos consultores, além de poder solicitar o envio de links diretos do site com as informações que você procura.

Como saber se a compra foi confirmada?

Ao finalizar sua compra, um e-mail de confirmação é enviado a você. Este e-mail contém todas as informações do pedido e do pagamento, além de um link para acompanhamento do status do mesmo. Acompanhe todos os passos em tempo real pelo nosso sistema automático de rastreamento clicando no link enviado por e-mail ou informando o número de seu pedido no campo abaixo.

Acompanhe seu pedido

Digite aqui o número do seu pedido

Quais são os preços e horários de entrega?

Para entrega em São Paulo Capital ou Grande São Paulo

Clique aqui para visualizar os horários de entrega disponíveis

Para entregas em Todo Brasil 

Selecione abaixo o estado para ver o prazo de entrega e o valor do frete:





Caso você faça um pedido após as 17h15 e/ou em dias não úteis, o prazo de entrega se inicia a partir do primeiro dia útil após a data de realização o pedido.

Você pode fazer um pedido à Flores Online em qualquer hora do dia ou da noite, porém, nos horários citados acima, travamos as entregas em determinadas datas quando o horário limite para finalização do pedido é excedido e disponibilizamos apenas as datas subseqüentes

Quais são as formas de pagamento?

Cartão de crédito
 
Aceitamos cartões de crédito VISA, Mastercard, Diners e American Express com sistema de criptografia, que garante a proteção de seus dados e o sigilo de sua compra.

Transferência Automática Itaú (Somente para correntistas Itaú) 
Na página de conclusão de compra selecione a opção Transferência Automática de Fundos - Cliente Itaú. Siga as instruções até a confirmação do pagamento. A confirmação é enviada automaticamente para o sistema da Flores Online e o seu pedido é imediatamente liberado.

Boleto bancário (Válido para todos os bancos)
 
Na página de conclusão de compra selecione a opção de pagamento "Boleto bancário" na sua tela. O sistema gera automaticamente um boleto bancário. Após efetuar o pagamento envie o comprovante de pagamento para a Flores Online pelo fax (11) 2106-7003 ou e-mail deposito@floresonline.com.br.

Importante: Se optar pelo pagamento via boleto bancário, a Flores Online confirma seu pedido somente após o recebimento do comprovante de pagamento. Por isso, recomendamos que o comprovante de pagamento seja enviado o mais rápido possível em caso de entrega agendada para o mesmo dia em São Paulo ou para os próximos 5 dias úteis fora de São Paulo. A data de vencimento do boleto é sempre de 1 dia útil após o fechamento do pedido. Após esta data, o documento perde a validade.

Boleto bancário (Pagamento em 15 dias)
Esta forma de pagamento está disponível somente para Pessoa Jurídica. 

Para liberar seu cadastro, envie os seguintes documentos por fax:  

* Cópia do Contrato Social. 
* Referências bancárias (banco, telefone da agência e nome do gerente responsável). 
* Três referências comerciais (nome da empresa e telefone).

Número do fax: (11) 2106-7003


E-mail de autorização

Após o envio de documentos por fax, utilize o endereço da empresa cadastrada (ex: seunome@nomedaempresa.com.br) para enviar um e-mail à deposito@floresonline.com.br, autorizando as cobranças geradas pelo responsável pelos pedidos em nome da empresa.

Como cancelar uma compra?

Sua compra pode ser cancelada desde que o produto ainda não tenha saído das instalações da Flores Online. Se a entrega for para a Grande São Paulo, os produtos costumam sair no máximo seis horas antes da entrega. Nas demais localidades, podem sair com 1 ou 2 dias úteis de antecedência, dependendo da cidade. Para enviar uma notificação de cancelamento de pedido, clique aqui.

Como pagar morando fora do Brasil?

Você pode pagar com cartão de crédito emitido em outros países, desde que o cartão de crédito seja internacional e esteja habilitado para fazer compras fora do país de origem.

Como compra como Pessoa Jurídica?

A compra pode ser realizada pelo site, onde é feito um cadastro específico para Pessoa Jurídica. A Nota Fiscal e o Boleto Bancário são enviados ao seu endereço cadastrado (via Correios) com data para pagamento de 15 dias a partir da data de entrega de seu pedido.  

Você pode realizar uma compra como Pessoa Jurídica, desde que seja autorizado a realizar a compra pela empresa em questão (o que será verificado para aprovação do pedido). 

A compra pode ser feita pelo site ou pelo telefone, onde é preenchido um cadastro específico para Pessoas Jurídicas. Os pedidos estão sujeitos a aprovação. 

Além das formas de pagamento tradicionais, Pessoas Jurídicas têm o benefício de pagar por meio de boleto bancário com vencimento de 15 dias a partir da data de entrega do pedido. Todas as notas fiscais são faturadas em nome da empresa e enviadas junto ao boleto, via Correios, para o endereço de cadastro da empresa aos cuidados da pessoa indicada no cadastro.

Para comprar grandes quantidades você pode entrar em contato com a Flores Online Empresas, que oferece atendimento exclusivo, personalização de arranjos e descontos escalonados para mais de 10 entregas.

Solicite um orçamento aqui.
Entrega de Flores em todo o Brasil é com a Flores Online. Veja diversos arranjos, buquês de flores e cestas de presente personalizadas que a Flores Online possui. Surpreenda aquela pessoa querida com uma entrega de flores à domicílio. Na Flores Online você encontra uma linha de arranjos e buquês de flores assinado pela artista plástica Fátima Casarini. Aqui você faz sua compra e pode enviar flores para São Paulo e Grande São Paulo no mesmo dia, a entrega de flores é expressa para região de SP.
Flores Online S.A. | CNPJ: 02.926.572/0001-21 | Endereço: Rua Hassib Mofarrej, 200 - Vila Leopoldina – São Paulo / SP
Central de atendimento: info@floresonline.com.br – Tel: 11 2106-7000
- atendimento_compras.asp - /rewrite.asp - 404;http://www.floresonline.com.br:80/entrega-de-flores