Conjunto de cores background
Item removido da cesta
Desfazer
Carregando...
Carregando...
  • Flores Online
Filtros

Floricultura Perto De Mim Em Aracaju

O que estão falando da Entrega de Flores em Aracaju

Da Terra - Branca

Coordenação de atos que alcançam a excelência: qualidade do serviço, entrega rápida, atendimento pós venda que garante segurança para o cliente da prestação de serviço contratado, como informar o passo a passo do procedimento até a entrega final.

Jeane De Lima Brandão 05/04/2024

A Florista - Médio

Perfeito Os produtos saem maravilhosos A presenteada de hoje tbm amou o bouquet ! Só compro c vcs Obrigada mais uma vez !

Carolina Cambraia 26/03/2024

Viver

Sempre entregam e geram alegria e surpresa, não importa onde. Já pedi para entregar em várias partes do país e sempre o atendimento é excelente. Grato por existirem no mercado. Vocês são imbatíveis.

Cesar Teixeira De Oliveira 15/03/2024

Istambul - Grande

Tudo deu certo! A escolha facilitada, assim como o pagamento! A entrega conforme descrita que seria e as flores maravilhosas!

Maria Cristina Furtado Itapema Alves 27/03/2024

Notícias de Um Girassol e Trufas Belgas

Eu gostei muito achei tudo muito prático e a entrega foi eficaz. Agradeço e parabenizo pelo excelente trabalho. Recomendo a todos.

Patricia Elias Pereira 23/03/2024

Flor de Canto - Lilás

Só não foi nota 10 pois não foi EXATAMENTE o da foto, as cores das flores foram diferentes. Mas nada de mais.. Td ótimo.

Vitor Reis 16/03/2024

Buquê Veraneio

Ela adorou as flores, porém inicialmente não entregaram para a pessoa certa, sendo que estava tudo detalhado nas informações. Após um tempo o pessoal do prédio conseguiu descobrir para quem era pela mensagem que eu escrevi

Gabriel Froemming 12/03/2024