Conjunto de cores background
Item removido da cesta
Desfazer
Carregando...
Carregando...
  • Flores Online
Filtros

Floricultura Perto De Mim Em Belém

O que estão falando da Entrega de Flores em Belém

Le Vintage

Bom atendimento, boa eficiência em relação a entrega e confecção de produtos, bom catálogo e sites. Entretanto é caro, não consigo comprar várias vezes seus produtos apesar de ter seu preço justificado.

Jose Eduardo Terras Mello 12/03/2024

Alfa

Ótimas opções, informações do andamento do pedido, entrega pontual e flores lindas! Recomendo e utilizarei o serviço mais vezes!

Larissa Remonato 02/04/2024

Beleza Colorida

Adorei o atendimento, a agilidade e a praticidade. Parabéns! Apenas um ponto: as flores que apareciam na foto, laranja e rosa, não eram do mesmo tom, e o arranjo também não foi igual. A minha mãe adorou, mas não há exatamente um padrão, não é?

Kaline Polla 27/03/2024

Sempre Será

Deu tudo certo ,a entrega na hora conforme combinado,o que mais me agradou foi a surpresa e alegria da minha Amiga ao receber. Farei outros pedidos .. quando precisar.

Teresa Maria Gomes Araújo 16/03/2024

Srta. Coppélia

Dei a nota máxima por ter sido bem atendido. Mas vou pensar em baixá-la diante da enxurrada de e-mails que a floricultura tem mandado.

Moises Rabinovici 19/03/2024

A Florista - Médio

Recomendo, com esse é o quarto pedido que faço já, só que dessa vez achei que as flores vieram em menor quantidade e também bemm diferentes da foto.

Keli Cristina Bernardi 16/03/2024

Viver

Sempre entregam e geram alegria e surpresa, não importa onde. Já pedi para entregar em várias partes do país e sempre o atendimento é excelente. Grato por existirem no mercado. Vocês são imbatíveis.

Cesar Teixeira De Oliveira 15/03/2024

Le Vintage

O pedido não chegou na data para qual comprei. Foi entregue no dia seguinte. Fui frustrada na minha expectativa.

Aunize Matias Barbosa 26/03/2024