Conjunto de cores background
Item removido da cesta
Desfazer
Carregando...
Carregando...
  • Flores Online
Filtros

Floricultura Perto De Mim Em Boituva

O que estão falando da Entrega de Flores em Boituva

Da Terra - Pink

Correu tudo bem, fácil de comprar e a comunicação do andamento é entrega do pedido via zap foi otima

Maria José Silva Diniz 19/03/2024

Serenata de Amor

Deu quase tudo certo.. o meu pedido era de um buquê de flores com formato de coração (serenata de amor).. e a informação que recebi da minha esposa é que não tem formato de nada

Helcio Yassuo Endo Colodete 24/03/2024

Da Terra Branca e Trufas Belgas

Facilidade no acesso ao site, atendimento pós venda ágil, diversidade de escolha de produtos, agilidade na entrega e bons produtos!

Elisabete Faustino Netto 29/03/2024

Dona Rosa

O pedido era flores sortidas mas eu esperava que viessem mais parecidas com a foto do catálogo. As flores veio em cores nada a ver, tinha rosa azul no meio :( isso me chateou

Ana Flávia Farias Guimarães Barbosa 16/03/2024

Um Clássico

FIQUEI MUITO SATISFEITO COM O RESPEITO E TRATAMENTO DE VCS. CONSEGUIRAO ENTREGAR AS FLORES P MINHA ESPOSA NO TRABALHO ANTES DA ESCOLA FECHAR. VCS REALMENTE FAZEM TUDO P CUIDAR E SATISFAZER OS CLIENTES. ESTAO DE PARABENS. MUITO OBRIGADO PELO CARINHO. DEUS ABENÇOE TODOS VCS E FAMILIA.

Guilherme Bueno De Oliveira 06/04/2024

Chegou! - Azul

O senhor entregador de telefone +55 11 94758-4387 foi extremamente solícito, eficiente, profissional e gentil ao providenciar a mudança de endereço da entrega, solucionando intercorrência com grande disposição e tranquilidade. Parabéns pelo profissional escolhido para a execução da entrega!

Fabiana Kumai 05/04/2024