Conjunto de cores background
Item removido da cesta
Desfazer
Carregando...
Carregando...
  • Flores Online
Filtros

Floricultura Perto De Mim Em Cambé

O que estão falando da Entrega de Flores em Cambé

Bela Linz - Pink

Rápido, fácil e sucesso garantido! Adorei! O preço é alto. Se fosse mais barato, eu daria mais presentes e com mais frequência!

Glaucia Nogueira 06/04/2024

Girassóis

Simplesmente perfeito. Flores bem cuidadas e bem transportadas. É a terceira vez que peço com vocês e nunca me arrependo. Planejo pedir novamente.

Giovani Latto Soares 12/03/2024

Girassóis e Trufas Belgas

Não houve problema, mas acredito que possam enviar uma foto de como ficou o embrulho do presente para o cliente que encomendou poder ver. Mas o pedido foi ótimo. Obrigada!

Projeto 44 02/04/2024

Jardim Pronto

Gostaria que as flores tivessem sido entregues em maos, como foram deixadas na portaria, nao houve surpresa. Outro aspecto que nao foi muito bom é que havia algumas flores com botao fechado, entao o vaso nao estava exatamente como a foto do site

Cezar Augusto Miotto Pires 16/03/2024

Dona Rosa

Todos muito atenciosos! Só na entrega, achei que a informação que passada, foi muito adiantada, pois recebi mensagem, as 9 e pouco da manhã, que meu pedido tinha acabado de sair para a entrega e as 14hrs ainda NÃO havia sido entregue.

Marcia Ferrão 04/04/2024

Flor de Canto - Lilás

Tudo lindo, as flores chegaram lindas. Infelizmente só duraram 02 dias. Sexta estavam lindas no domingo já estavam murchas. Talvez por causa do calor.

Sibeli Souza Mascarenhas 18/03/2024

Fábrica de Chocolate

Apesar da entrega ser feita em data e horário certos (08/03), por problemas internos a pessoa só recebeu ontem. E as flores ainda estavam bonitas !!!! Obrigada

Elisabeth Kaiser 14/03/2024

Abraçar

Tudo muito rápido e eficiente! Chegou dentro do horário agendado. Ótima qualidade dos produtos :)

Lúcia Gomes Pereira 31/03/2024