Conjunto de cores background
Item removido da cesta
Desfazer
Carregando...
Carregando...
  • Flores Online
Filtros

Floricultura Perto De Mim Em Goianésia

O que estão falando da Entrega de Flores em Goianésia

Buquê de Canto - Lilás

Profissionalismo nota 10 mesmo! Site maravilhoso, WhatsApp funciona de vdd e , delicadeza e atenção o ponto alto! Prazer em ser cliente! Parabéns!!! Bjs

Marcia Falsetti Viviani Silveira 15/04/2024

Teddy Apaixonado

A confirmação de entrega não mencionava o "nome" de quem o recebeu, constava "destinatária", quando na verdade outra pessoa no endereço o recebeu e somente depois disso entregou ao destinatário correto, que não estava no imóvel no momento da entrega.

Fernanda Da Silva Soares Ferreira 27/03/2024

Beleza Colorida

Adorei o atendimento, a agilidade e a praticidade. Parabéns! Apenas um ponto: as flores que apareciam na foto, laranja e rosa, não eram do mesmo tom, e o arranjo também não foi igual. A minha mãe adorou, mas não há exatamente um padrão, não é?

Kaline Polla 27/03/2024

Serenidade eterna

Os arranjos vieram bem bonitos..apenas um de rosas brancas que achei q veio com poucas flores. Chegou tudo muito bem embalado, recomendo!

Marina Ferreira 23/03/2024

Mini Deserto

A compra no site foi fácil e estava bem detalhada. A flor em si não sei exatamente como a pessoa recebeu, mas a compra em si foi muito boa.

Candice Paiva E Silva 17/04/2024

Flor de Canto - Branco

Deu tudo certo no meu pedido! Gostei da empresa, e fui atendida rapidamente tb! Usarei mais vezes, com ctz, e tb indicarei a amigos!

Erika Pinheiro 02/04/2024

Vaso Sol da Toscana

A moça que entregou não levou caneta e a pessoa idosa que recebeu teve que achar e levar a caneta até ela para assinar a entrega.

Joanna Alice Helm 04/04/2024