Conjunto de cores background
Item removido da cesta
Desfazer
Carregando...
Carregando...
  • Flores Online
Filtros

Floricultura Perto De Mim Em Ilhéus

O que estão falando da Entrega de Flores em Ilhéus

Da Terra - Branca

Expectativa e realidade : a foto da orquídea mostra uma flores em um pendão e um cachepô branco A orquídea entregue era reta com menos flores e em um cachepô verde com papel dourado

Koca Machado 20/03/2024

Da Terra - Branca

Coordenação de atos que alcançam a excelência: qualidade do serviço, entrega rápida, atendimento pós venda que garante segurança para o cliente da prestação de serviço contratado, como informar o passo a passo do procedimento até a entrega final.

Jeane De Lima Brandão 05/04/2024

Orquídea Denphal Lilás

Entrega feita como previsto, produto muito satisfatório, bonito, bem apresentável, ótimo meio para presentear alguém que amamos e de quem não estamos tão próximos. Satisfação geral com o serviço oferecido.

Victor De Oliveira Barbosa 22/03/2024

Dona Rosa

O pedido era flores sortidas mas eu esperava que viessem mais parecidas com a foto do catálogo. As flores veio em cores nada a ver, tinha rosa azul no meio :( isso me chateou

Ana Flávia Farias Guimarães Barbosa 16/03/2024

Cores Vivas

Houve atraso na entrega. Foi devidamente explicado o motivo do atraso mas, como se tratava de aniversário de uma pessoa amada, este atraso causou certo embaraço. Mas compreendo.

Nelson Antonio Da Silva 03/04/2024

Seja Luz

A floricultura teve o dia inteiro para entregar as flores mas foi entregar no final de expediente e quase não achou ninguém no escritório

Armando Varella 20/03/2024

Vaso Veraneio

Pedido chegou no horário combinado, muito bem embalado e com flores lindas, nunca tenho problemas nas entregas, são perfeitos ????

Priscila Bernardo 05/04/2024

Angelical - Juana Martinez

Gosto muito da possibilidade de entrega no mesmo dia e dos arranjos de flores. Tive problema com o pagamento. Só aceitaram o cartão nacional. E eu gostaria de enviar um chocolate junto com o presente e não tinha opções disponíveis.

Izabel Marques 13/04/2024