Conjunto de cores background
Item removido da cesta
Desfazer
Carregando...
Carregando...
  • Flores Online
Filtros

Floricultura Perto De Mim Em Itaboraí

O que estão falando da Entrega de Flores em Itaboraí

Flor de Canto - Laranja

Gosto muito do atendimento de vocês, rapidez e eficiência, e mesmo que algo de errado conversam com a gente ou reparam o erro! Gosto muito de comprar Com vocês.

Camila Pereira 19/03/2024

10 Hastes de Alstroemérias Amarelas

O aplicativo é perfeito e o pos venda também. Infelizmente não recebi flores de qualidade. Folhas amareladas e flores murchas. Visivelmente velhas. Espero ter uma melhor sorte na próxima compra. Obrigada.

Miriam Cristina Roewer 03/04/2024

Chegou! - Azul

O senhor entregador de telefone +55 11 94758-4387 foi extremamente solícito, eficiente, profissional e gentil ao providenciar a mudança de endereço da entrega, solucionando intercorrência com grande disposição e tranquilidade. Parabéns pelo profissional escolhido para a execução da entrega!

Fabiana Kumai 05/04/2024

Angelical - Juana Martinez

Gosto muito da possibilidade de entrega no mesmo dia e dos arranjos de flores. Tive problema com o pagamento. Só aceitaram o cartão nacional. E eu gostaria de enviar um chocolate junto com o presente e não tinha opções disponíveis.

Izabel Marques 13/04/2024

Beleza Colorida

Minha mae disse que as flores eram lindas e o arranjo também. comprar pelo site foi muito facil e o arranjo que ela recebeu era praticamente igual a foto

Fabiola Conti 04/04/2024

Chuva de Ouro

Produto além do esperado. Eficácia no acompanhamento do pedido. Entrega não foi possível dentro do dia pretendido

Caique Da Silva Della Motta 07/04/2024

06 Hastes de Lírios Brancos

Trocaram a flor em cima da hora, e como estou em outra cidade, não sei como ficou o presente. podiam ter enviado uma foto de como ficou, ou até verificar antes para não ocorrer esse tipo de situação.

Frank Kanehico Susaki Filho 04/04/2024

Alfa

O pedido foi entregue pontualmente, o arranjo estava bonito, mas acho que tinha flores inferiores ao do anúncio. Por exemplo, escolhi pelas hortências e não foi nenhuma.

Elisangela Fernandes 17/03/2024