Conjunto de cores background
Item removido da cesta
Desfazer
Carregando...
Carregando...
  • Flores Online
Filtros

Floricultura Perto De Mim Em Jaraguá do Sul

O que estão falando da Entrega de Flores em Jaraguá do Sul

A Cara Dela

Muito prático, a variedade de opções, arranjos modernos e criativos, a forma de acompanhar, só fiquei um pouco apreensiva porque o pedido foi entregue realmente só no final do período estabelecido, embora não tenha avançado o horário

Erika De Abreu Costa Brito 13/03/2024

Buquê Principal

Foi tudo ótimo apenas por uma falha minha antecipei a data da entrega por um dia e no fechamento da compra quando percebi a falha solicitei que se desse ainda tempo para alterar que assim fosse feito, o que não ocorreu.

Hans Joachim Brunckhorst 31/03/2024

Um Clássico

Trabalho 60km de distância da minha esposa, através do serviço de vocês consegui enviar um buquê de flores lindo no trabalho dela no dia do aniversário, vcs me representaram!!! Rsrs

José Ricardo De Oliveira Basílio 26/03/2024

Orquídea Denphal Lilás

Entrega feita como previsto, produto muito satisfatório, bonito, bem apresentável, ótimo meio para presentear alguém que amamos e de quem não estamos tão próximos. Satisfação geral com o serviço oferecido.

Victor De Oliveira Barbosa 22/03/2024

Dia de Cerveja!

Encantada com as flores, adorei descobrir a loja. Entrega rápida e bem organizada!!! Super recomendo. Já estou louca apara comprar mais!!!

Maria Tereza Daniel Justo 27/03/2024

Café com Flores

Tudo deu certo , facilidade na compra pelo site entrega no prazo combinado produtos frescos e de qualidade só não dou 10 por conta dos preços.

Oswaldo D C Ruas Junior 25/03/2024

Vaso de Lírios - Branco

Eu amei cada passo que realizei pelo site, muito prático, conclusivo e responsivo. O cuidado que a mercadoria foi entregue foi surreal. A comunicação de entrega também foi excelente, amei.

Patrick Alexandro Dos Santos Silva 16/03/2024

Raio de Sol

Gosto de enviar flores e gosto do site, mas o número de opções é limitado. Porém, importante ressaltar que k serviço e as flores são maravilhosas Obs: só tem dois chocolates de pote e no pote pequeno.

Jullyana Fialho Pinheiro 15/03/2024