Conjunto de cores background
Item removido da cesta
Desfazer
Carregando...
Carregando...
  • Flores Online
Filtros

Floricultura Perto De Mim Em Mossoró

O que estão falando da Entrega de Flores em Mossoró

Alfa

Caros FloresOnline, utilizo seu serviço há mais de 18 anos e desta vez fiquei ainda mais satisfeita!! Vcs melhoraram a página, agora consegui usar meu desconto e colocar os meus dados, já que moro no exterior, além de poder usar PayPal !!! Perfeito, maravilhoso!! Obrigada!!

Gabrielle Adler 08/04/2024

Jardim no Vidro Lótus

Tive dificuldade de encontrar no site o que eu queria. Se você não souber o nome correto, não encontra.

Léia Alves De Souza 08/04/2024

Amor em Rosa

Produto de boa qualidade. Pontuais na entrega. Sugestão é incluir cartões de presente. Mas a mensagem impressa tbm ficou bom.

Murilo Santos 16/04/2024

Sem Razão

O buquê estava lindo, mas não foi o que comprei.. Comprei flores no vaso com junco. A experiência foi satisfatória mas a imagem do que vi não foi o que foi entregue.

Rafael Cordeiro 14/04/2024

Alfa

Super satisfeita, entregue dentro do prazo solicitado, lindas flores, e super fácil e prático comprar pelo site. Adorei a experiência e vou indicar!

Eroneth Martins 28/03/2024

Notícias de um Girassol, Trufas e Baby Chandon

Hice mi compra desde Colombia, lo mas complicado fue la direccion. Y aun asi fue facil con ustedes, anteriormente habia comprado flores con otra empresa pero no quede tan conforme como ahora. Muchisimas gracias espero que les siga yendo muy bien. Gran trabajo.

Camilo Mancipe 23/03/2024

Girassóis e Trufas Belgas

Não houve problema, mas acredito que possam enviar uma foto de como ficou o embrulho do presente para o cliente que encomendou poder ver. Mas o pedido foi ótimo. Obrigada!

Projeto 44 02/04/2024

Vaso Veraneio

Pedido chegou no horário combinado, muito bem embalado e com flores lindas, nunca tenho problemas nas entregas, são perfeitos ????

Priscila Bernardo 05/04/2024