Conjunto de cores background
Item removido da cesta
Desfazer
Carregando...
Carregando...
  • Flores Online
Filtros

Floricultura Perto De Mim Em Poá

O que estão falando da Entrega de Flores em Poá

Da Terra - Branca

Expectativa e realidade : a foto da orquídea mostra uma flores em um pendão e um cachepô branco A orquídea entregue era reta com menos flores e em um cachepô verde com papel dourado

Koca Machado 20/03/2024

Flor de Canto - Branco

Não recebi a atualização do meu pedido, estava apreensivo, pois a entrega precisaria ser em um período do determinado e não recebi atualizações do andamento do pedido, não fui notificado que tinha saído para entrega, mas no fim deu tudo certo.

Henrique Nunes 12/03/2024

Um Clássico

FIQUEI MUITO SATISFEITO COM O RESPEITO E TRATAMENTO DE VCS. CONSEGUIRAO ENTREGAR AS FLORES P MINHA ESPOSA NO TRABALHO ANTES DA ESCOLA FECHAR. VCS REALMENTE FAZEM TUDO P CUIDAR E SATISFAZER OS CLIENTES. ESTAO DE PARABENS. MUITO OBRIGADO PELO CARINHO. DEUS ABENÇOE TODOS VCS E FAMILIA.

Guilherme Bueno De Oliveira 06/04/2024

Alfa

Ótimas opções, informações do andamento do pedido, entrega pontual e flores lindas! Recomendo e utilizarei o serviço mais vezes!

Larissa Remonato 02/04/2024

Raio de Sol

Gosto de enviar flores e gosto do site, mas o número de opções é limitado. Porém, importante ressaltar que k serviço e as flores são maravilhosas Obs: só tem dois chocolates de pote e no pote pequeno.

Jullyana Fialho Pinheiro 15/03/2024

Da Terra - Branca

Vocês são ótimos! A experiência mostra que posso confiar plenamente!: entregam as flores escolhidas, no dia e hora certas!

Maria Luiza Jacobson 06/04/2024

Buquê Veraneio

as fotos no site deveriam ter alguma referência de tamanho. Não há como saber o tamanho de um buquê, etc...

Wilson Bevilacqua Otero 05/04/2024

Cores Vivas

foi uma experiência incrível, as flores perfeitas de uma qualidade e cuidado fantástico, minha melhor escolha foi ter escolhido vcs para fazer o dia de uma pessoa que amo ainda mais especial

Eulina Pereira De Morais Neta 27/03/2024