Conjunto de cores background
Item removido da cesta
Desfazer
Carregando...
Carregando...
  • Flores Online
Filtros

Floricultura Perto De Mim Em Ponta Grossa

O que estão falando da Entrega de Flores em Ponta Grossa

Mini Deserto

A compra no site foi fácil e estava bem detalhada. A flor em si não sei exatamente como a pessoa recebeu, mas a compra em si foi muito boa.

Candice Paiva E Silva 17/04/2024

Cores de Verão

Olá. Achei o bouquet produzido muito diferente do que aparentava na foto do anúncio, inclusive pelas cores. Embora tenha tido esse detalhe, quem o recebeu ficou bem contente. Obrigada.

Rejane De Medeiros Alves De Souza 12/04/2024

Da Terra Branca e Trufas Belgas

Facilidade no acesso ao site, atendimento pós venda ágil, diversidade de escolha de produtos, agilidade na entrega e bons produtos!

Elisabete Faustino Netto 29/03/2024

Cores Vivas

Houve atraso na entrega. Foi devidamente explicado o motivo do atraso mas, como se tratava de aniversário de uma pessoa amada, este atraso causou certo embaraço. Mas compreendo.

Nelson Antonio Da Silva 03/04/2024

Srta. Coppélia

Foi tudo muito bem. Especialmente ser informada sobre cada etapa do processo. Deixa a gente tranquila, sem precisar adivinhar o andamento.

Maria De Salete Silva 16/04/2024

Ilha das Flores - Amarelo

Morando no exterior, são poucos os sites brasileiros que me permitem fazer compras. Isto é sensacional - mais o fato de que é possível enviar flores para o mesmo dia!

Rubens Altimari 09/04/2024

Vaso de Girassóis

Site fácil e intuitivo tranquilo de comprar. E o pôs venda foi sensacional sabendo de cada passo do meu pedido até sua entrega. Parabéns !

Danilo Messias Xavier Costa 02/04/2024

Maria Flor

Os arranjos são muito bonitos, após a compra todas as etapas foram informadas, a entrega foi rápida e as flores estavam bonitas e frescas. Gosto muito do trabalho da empresa

Debora Carrion 10/04/2024