Conjunto de cores background
Item removido da cesta
Desfazer
Carregando...
Carregando...
  • Flores Online
Filtros

Floricultura Perto De Mim Em Timóteo

O que estão falando da Entrega de Flores em Timóteo

Vaso de Lírios - Branco

A rapidez como tudo se deu foi excelente, porém as flores não estavam tão bonitas, estavam meio murchas. O cartão veio com o nome errado no envelope.

Thiago De Melo Fonseca 17/04/2024

Beleza Colorida

Minha mae disse que as flores eram lindas e o arranjo também. comprar pelo site foi muito facil e o arranjo que ela recebeu era praticamente igual a foto

Fabiola Conti 04/04/2024

Jardim Pronto

As flores q comprei, o arranjo não era nem perto do q havia comprado Mas após a minha reclamação, enviaram outro arranjo Mas o q eu realmente pedi não foi

Monalise Agne 24/03/2024

Sem Razão

O buquê estava lindo, mas não foi o que comprei.. Comprei flores no vaso com junco. A experiência foi satisfatória mas a imagem do que vi não foi o que foi entregue.

Rafael Cordeiro 14/04/2024

Le Vintage

Só não dei 10, por que havia ficado com a impressão de que o arranjo era um pouco maior. Mas toda a experiência, de uma forma geral, foi muito boa.

Naiara Aparecida De Mattos 09/04/2024

Um Clássico

O único porém foi o fato de que fiz a compra e vcs me enviaram mensagem avisando que tinha comprado após o fechamento da loja e vcs nao garantiam a entrega, e isso nao foi avisado no momento da compra.

Daniel Diniz Da Costa Mendes 16/04/2024

Alfa

Caros FloresOnline, utilizo seu serviço há mais de 18 anos e desta vez fiquei ainda mais satisfeita!! Vcs melhoraram a página, agora consegui usar meu desconto e colocar os meus dados, já que moro no exterior, além de poder usar PayPal !!! Perfeito, maravilhoso!! Obrigada!!

Gabrielle Adler 08/04/2024

Floreando Rosa

Flores lindas! Porém, um tanto diferente da imagem (inclusive a decoração do vaso). Não marquei nenhum horário específico, mas chegaram em um horário ideal mesmo pedindo poucas horas antes!

Luiza Ribas De Mesquita 18/04/2024