Conjunto de cores background
Item removido da cesta
Desfazer
Carregando...
Carregando...
  • Flores Online
Filtros

Floricultura Perto De Mim Em Xanxerê

O que estão falando da Entrega de Flores em Xanxerê

Girassóis

Simplesmente perfeito. Flores bem cuidadas e bem transportadas. É a terceira vez que peço com vocês e nunca me arrependo. Planejo pedir novamente.

Giovani Latto Soares 12/03/2024

Puro Charme

Plenty of times available to delivery . Only one negative thing , I chose a glass vase and my mum received a ceramic or plastic not sure , I will ask her with type was. Im happy with the quality and prices . Thank you

Linda Miranda 01/04/2024

Dona Rosa

Todos muito atenciosos! Só na entrega, achei que a informação que passada, foi muito adiantada, pois recebi mensagem, as 9 e pouco da manhã, que meu pedido tinha acabado de sair para a entrega e as 14hrs ainda NÃO havia sido entregue.

Marcia Ferrão 04/04/2024

A Florista - Médio

Gostei da experiência de compra, mas 2 coisas me deixaram insatisfeita: o fato de não receber uma foto das flores para eu saber como ficou e eu não ter uma comprovação de que foi entregue.

Luciana Leal Ferreira 28/03/2024

Cores Vivas

foi uma experiência incrível, as flores perfeitas de uma qualidade e cuidado fantástico, minha melhor escolha foi ter escolhido vcs para fazer o dia de uma pessoa que amo ainda mais especial

Eulina Pereira De Morais Neta 27/03/2024

Da Terra - Branca

Vocês são ótimos! A experiência mostra que posso confiar plenamente!: entregam as flores escolhidas, no dia e hora certas!

Maria Luiza Jacobson 06/04/2024

Alfa

Ótimas opções, informações do andamento do pedido, entrega pontual e flores lindas! Recomendo e utilizarei o serviço mais vezes!

Larissa Remonato 02/04/2024