Home >> Central de Atendimento >> Entrega
Entregas

Frete mais barato

Clientes da Grande São Paulo têm a opção de compra com frete mais barato.  Para isso é preciso:
- Que o produto esteja disponível para entrega com caixa fechada (todos os arranjos que estão disponíveis para entrega em todo o Brasil podem ser enviados com caixa fechada)
- Finalizar a compra com pelo menos um dia útil de antecedência em relação à entrega.

O presente é entregue na data solicitada, em qualquer horário do dia, podendo ultrapassar o horário comercial. Portanto, é importante que haja alguém presente durante todo o dia no local da entrega.

Informações sobre status da entrega

Pelo nosso Sistema Automático de Rastreamento, você pode saber exatamente onde está sua encomenda, tendo acesso às mesmas informações que nossa Central de Atendimento. 

Acompanhe seu pedido:


Caso o sistema não tenha sido atualizado com novas informações, aguarde a atualização feita por nossos parceiros logísticos, pois nossa Central de Atendimento tem acesso à mesma informação que os clientes nos sistemas de rastreamento

Destinatário ausente

Para evitar problemas com a entrega, é muito importante que haja alguém apto para receber o presente no local.

Na Grande São Paulo, caso não haja alguém no local, entramos em contato com o destinatário para tentativa de entrega a alguém que se responsabilize pelo recebimento. Se não for possível, o arranjo retorna às nossas instalações para reprogramarmos a entrega sem custo adicional no produto. Uma reprogramação gera nova cobrança de frete.

Para as demais cidades do Brasil, onde as entregas são realizadas pela Direct, Correios ou pelos Parceiros Locais caso não haja ninguém apto a receber no local de entrega, é feita uma nova tentativa de entrega, provavelmente no dia útil seguinte. Se não for possível, o produto retorna às nossas instalações. Uma reprogramação gera nova cobrança de frete.

Não nos responsabilizamos por possíveis danos que o arranjo possa sofrer por ter esperado muito tempo até seu recebimento.

Localidades remotas

Em certas localidades distantes de centros urbanos, como áreas rurais, Estradas e Rodovias, é necessário que o destinatário retire a remessa na agência responsável. No rastreamento do pedido consta o endereço dessa agência.

Como os arranjos são entregues

Na Grande São Paulo, os arranjos são entregues pelo nosso parceiro logístico, a Ligmoto. Os carros passam três vezes por dia na Flores Online para recolher os pedidos da manhã, tarde e noite. As entregas são roteirizadas por região de entrega, para que os motoristas consigam cobrir a maior área em menor tempo possível.

Nos casos de Entrega Expressa, a Ligmoto reserva um carro inteiro só para um pedido, o que torna o frete um pouco mais caro.

Nas demais cidades do Brasil, os presentes são enviados com um ou dois dias de antecedência à data de entrega, dependendo da localidade. Todas as tardes, os carros da Direct e dos Correios passam para recolher os presentes e os enviam às respectivas áreas de transferência, de onde são encaminhados para a cidade de entrega. A maior parte das entregas é feita por via aérea.
Flores Online S.A. | CNPJ: 02.926.572/0001-21 | Endereço: Rua Hassib Mofarrej, 200 - Vila Leopoldina – São Paulo / SP
Central de atendimento: info@floresonline.com.br – Tel: 11 2106-7000
- atendimento_entrega.asp - /rewrite.asp - 404;http://www.floresonline.com.br:80/flores-delivery