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Garantimos 100% a sua satisfação com os nossos produtos e serviços



A FLORES ONLINE sabe que é muito importante que seu arranjo chegue exatamente no dia previsto e nunca medirá esforços para tal. Porém, problemas com aviões e atrasos podem eventualmente ocorrer, apesar de muito raramente. 

Caso o pedido não chegue em perfeitas condições e no dia correto, a FLORES ONLINE irá tomar todas as providências necessárias para estudar o caso profundamente, e se o problema realmente foi ocasionado por nossos serviços, o cliente terá seu arranjo reenviado, sem qualquer custo adicional. 

Conheça a nossa política de troca e devolução:
 

RECEBI MEU PRODUTO, PORÉM DESEJO TROCÁ-LO. COMO PROCEDER?

O processo de substituição de mercadoria se dá da seguinte forma:

PRODUTO SEM DEFEITO

PRODUTO NOVO

Em caso de troca ou desistência do(s) produto(s) do pedido. O cliente pode entrar em contato conosco em até 07 dias após o recebido do pedido para solicitar troca/devolução desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado. 

Se você escolheu o produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não ficou satisfeito e deseja fazer a substituição por outro item, observe as regras:

DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA

  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, produto, acessórios, nota fiscal e do documento de identificação do pedido (DANFE).


Para a região da Grande São Paulo, a FLORES ONLINE realiza a retirada e entrega de um novo produto em perfeitas condições, no próximo período disponível. 

Para outras regiões, é utilizado o serviço dos Correios (PAC Reverso) e as mercadorias são devolvidas através destes serviços. Você receberá um Código de Autorização de Postagem, fornecida através de email, sendo previamente solicitada através de nossa Central de Atendimento. Pelo telefone (11) 2106-7000, chat ou pelo link de Contato.

PRODUTO COM DEFEITO

Os produtos comercializados pela FLORES ONLINE gozam de 90 dias de garantia em caso de falhas naturais de fabricação. Exceto os produtos em que a garantia vem especificada na descrição do mesmo. Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:

DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA

  • A FLORES ONLINE utiliza o serviço de devolução próprio para região da Grande São Paulo e dos Correios (PAC Reverso) para as demais regiões. As mercadorias são devolvidas através destes serviços. Você receberá um Código de Autorização de Postagem, fornecida através de email, sendo previamente solicitada através de nossa Central de Atendimento. Pelo telefone (11) 2106-7000 ou pelo link para contato.
  • produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acessórios e acompanhado da 2º via da nota fiscal e da identificação do pedido (DANFE).
  • O cliente deverá enviar por escrito, pelo link de contato, um breve relato sobre o suposto defeito a que se refere a reclamação.
ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.

ANÁLISE DE DEFEITOS

A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores e então será concluído a análise final do pedido de troca. Prazo médio de conclusão: sete (7) dias úteis.

ANÁLISE FAVORÁVEL À TROCA

  • O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do mesmo produto.
  • Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.
  • Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

ANÁLISE CONTRÁRIA À TROCA

O produto será devolvido sem direito de substituição. Itens de reprovação
  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
  • Indícios de uso inadequado do produto.

COMO FAÇO PARA CANCELAR MINHA COMPRA?

Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você.

DESISTÊNCIA DA COMPRA

Se você efetuou a compra através do site da FLORES ONLINE, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu feliz, você poderá solicitar a troca ou devolução da mesma por meio de nossa Central de Atendimento: (11) 2106-7000 ou pelo link para contato. Mas fique atento para as regras abaixo:

PRAZO PARA DESISTÊNCIA POR ARREPENDIMENTO

Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA

  • A FLORES ONLINE utiliza o serviço de devolução próprio para região da Grande São Paulo e dos Correios (PAC Reverso) para as demais regiões. As mercadorias são devolvidas através destes serviços. Você receberá um Código de Autorização de Postagem, fornecida através de email, sendo previamente solicitada através de nossa Central de Atendimento. Pelo telefone (11) 2106-7000 ou pelo link para contato.
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acessórios e acompanhado da 2º via da nota fiscal e DANFE.
  • Todos os produtos encaminhados à FLORES ONLINE por motivo de defeito passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação;
  • A FLORES ONLINE preserva o direito de não se responsabilizar por qualquer item que esteja acoplado indevidamente junto ao produto alvo de devolução/troca, bem como quaisquer acessórios que não pertençam ao mesmo. 

    ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a FLORES ONLINE reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

COMO É FEITA A RESTITUIÇÃO DOS VALORES?

Cartão de crédito: Enviaremos a informação de estorno para a administradora de seu cartão em até 10 dias úteis, e o estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subseqüentes. Para saber quando este estorno será lançado em sua fatura, pedimos que após este prazo, entre em contato com sua administradora. Boleto e Depósito Bancário: Em ambos, transferência e boleto, o cliente deve entrar em contato com o atendimento da Flores Online para informar seus dados bancários - Banco, Agência, Conta Corrente (em nome do titular do cadastro na FOL), Nome completo e CPF. Também pode ser feito o reembolso em conta de terceiros, mas neste caso é necessário o envio de uma carta de próprio punho do comprador, autorizando essa transação. O prazo para conclusão do reembolso é de até 5 dias úteis. ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do (s) produto (s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.