Conjunto de cores background
Item removido da cesta
Desfazer
Carregando...
Carregando...
  • Flores Online
Filtros

O que estão falando da Entrega de Flores em Araquari

Da Terra - Branca

Expectativa e realidade : a foto da orquídea mostra uma flores em um pendão e um cachepô branco A orquídea entregue era reta com menos flores e em um cachepô verde com papel dourado

Koca Machado 20/03/2024

Sem Razão

Os arranjos vieram bem bonitos..apenas um de rosas brancas que achei q veio com poucas flores. Chegou tudo muito bem embalado, recomendo!

Marina Ferreira 23/03/2024

Forma de Amor

Tive rápido e eficiente retorno sempre que acionei o pós vendas. Porém, as rosas chegaram no destino um pouco machucadas.

Ricardo Matucci Hotsumi 12/03/2024

Da Terra - Pink

Correu tudo bem, fácil de comprar e a comunicação do andamento é entrega do pedido via zap foi otima

Maria José Silva Diniz 19/03/2024

Buquê Primavera e Trufas Belgas

Deu tudo certo, o ursinho era com pulôver e veio sem, mas a atenção dada pela empresa foi tão grande, que isso se tornou pequeno. Vcs são maravilhosos! Continuem assim!

Ana Isis 16/03/2024

Buquê Veraneio

Ela adorou as flores, porém inicialmente não entregaram para a pessoa certa, sendo que estava tudo detalhado nas informações. Após um tempo o pessoal do prédio conseguiu descobrir para quem era pela mensagem que eu escrevi

Gabriel Froemming 12/03/2024

Da Terra - Branca

Segundo mensagens recebidas houve um problema na logística e o pedido só foi entregue um dia após. Sendo que a compra foi feita com mais ou menos 4 dias de antecedência da data da entrega.

Anna Diva Plasencia Lotufo 20/03/2024

Raio de Sol

Gosto de enviar flores e gosto do site, mas o número de opções é limitado. Porém, importante ressaltar que k serviço e as flores são maravilhosas Obs: só tem dois chocolates de pote e no pote pequeno.

Jullyana Fialho Pinheiro 15/03/2024