Conjunto de cores background
Item removido da cesta
Desfazer
Carregando...
Carregando...
  • Flores Online
Filtros

O que estão falando da Entrega de Flores em Araucária

Notícias de um Girassol, Trufas e Baby Chandon

Hice mi compra desde Colombia, lo mas complicado fue la direccion. Y aun asi fue facil con ustedes, anteriormente habia comprado flores con otra empresa pero no quede tan conforme como ahora. Muchisimas gracias espero que les siga yendo muy bien. Gran trabajo.

Camilo Mancipe 23/03/2024

Buquê Veraneio

as fotos no site deveriam ter alguma referência de tamanho. Não há como saber o tamanho de um buquê, etc...

Wilson Bevilacqua Otero 05/04/2024

Da Terra - Branca

Vocês são ótimos! A experiência mostra que posso confiar plenamente!: entregam as flores escolhidas, no dia e hora certas!

Maria Luiza Jacobson 06/04/2024

Dona Rosa

O pedido era flores sortidas mas eu esperava que viessem mais parecidas com a foto do catálogo. As flores veio em cores nada a ver, tinha rosa azul no meio :( isso me chateou

Ana Flávia Farias Guimarães Barbosa 16/03/2024

Raio de Sol

Gosto de enviar flores e gosto do site, mas o número de opções é limitado. Porém, importante ressaltar que k serviço e as flores são maravilhosas Obs: só tem dois chocolates de pote e no pote pequeno.

Jullyana Fialho Pinheiro 15/03/2024

Final de Tarde no Campo

Produto entregue no prazo combinado e qualidade similar a foto do site. Falha nas mensagens automáticas de informação de preparo e envio gerou alguma dúvida se o pedido seria atendido no dia solicitado.

Plinio Luiz Lehmann De Figueiredo Neto 22/03/2024

A Cara Dela

Muito prático, a variedade de opções, arranjos modernos e criativos, a forma de acompanhar, só fiquei um pouco apreensiva porque o pedido foi entregue realmente só no final do período estabelecido, embora não tenha avançado o horário

Erika De Abreu Costa Brito 13/03/2024

Flor de Canto - Branco

Não recebi a atualização do meu pedido, estava apreensivo, pois a entrega precisaria ser em um período do determinado e não recebi atualizações do andamento do pedido, não fui notificado que tinha saído para entrega, mas no fim deu tudo certo.

Henrique Nunes 12/03/2024