Conjunto de cores background
Item removido da cesta
Desfazer
Carregando...
Carregando...
  • Flores Online
Filtros

Floricultura Perto De Mim Em Barra do Piraí

O que estão falando da Entrega de Flores em Barra do Piraí

Chegou! - Azul

O senhor entregador de telefone +55 11 94758-4387 foi extremamente solícito, eficiente, profissional e gentil ao providenciar a mudança de endereço da entrega, solucionando intercorrência com grande disposição e tranquilidade. Parabéns pelo profissional escolhido para a execução da entrega!

Fabiana Kumai 05/04/2024

Serenata de Amor

Deu quase tudo certo.. o meu pedido era de um buquê de flores com formato de coração (serenata de amor).. e a informação que recebi da minha esposa é que não tem formato de nada

Helcio Yassuo Endo Colodete 24/03/2024

10 Hastes de Alstroemérias Amarelas

O aplicativo é perfeito e o pos venda também. Infelizmente não recebi flores de qualidade. Folhas amareladas e flores murchas. Visivelmente velhas. Espero ter uma melhor sorte na próxima compra. Obrigada.

Miriam Cristina Roewer 03/04/2024

Da Terra - Branca

Vocês são ótimos! A experiência mostra que posso confiar plenamente!: entregam as flores escolhidas, no dia e hora certas!

Maria Luiza Jacobson 06/04/2024

Cores Vivas

Houve atraso na entrega. Foi devidamente explicado o motivo do atraso mas, como se tratava de aniversário de uma pessoa amada, este atraso causou certo embaraço. Mas compreendo.

Nelson Antonio Da Silva 03/04/2024

Notícias de Um Girassol e Trufas Belgas

Eu gostei muito achei tudo muito prático e a entrega foi eficaz. Agradeço e parabenizo pelo excelente trabalho. Recomendo a todos.

Patricia Elias Pereira 23/03/2024

Rosas Colombianas com Lindor

Gostei da entrega, das flores, do chocolate, de tudo, só não muito dos preços. Poderia ter alguma oferta. De resto, muito bom!

Davi Dagostim Minatto 14/03/2024

Um Clássico

FIQUEI MUITO SATISFEITO COM O RESPEITO E TRATAMENTO DE VCS. CONSEGUIRAO ENTREGAR AS FLORES P MINHA ESPOSA NO TRABALHO ANTES DA ESCOLA FECHAR. VCS REALMENTE FAZEM TUDO P CUIDAR E SATISFAZER OS CLIENTES. ESTAO DE PARABENS. MUITO OBRIGADO PELO CARINHO. DEUS ABENÇOE TODOS VCS E FAMILIA.

Guilherme Bueno De Oliveira 06/04/2024