Conjunto de cores background
Item removido da cesta
Desfazer
Carregando...
Carregando...
  • Flores Online
Filtros

Floricultura Perto De Mim Em Bombinhas

O que estão falando da Entrega de Flores em Bombinhas

Um Clássico

Trabalho 60km de distância da minha esposa, através do serviço de vocês consegui enviar um buquê de flores lindo no trabalho dela no dia do aniversário, vcs me representaram!!! Rsrs

José Ricardo De Oliveira Basílio 26/03/2024

Cores Vivas

Sempre tenho ótimas experiências no Floresonline. Tudo é muito prático e rápido! Desde o inicio do processo de compra até a entrega. Nota 10000!!

Gabriela Raimundo 22/03/2024

Angelical - Juana Martinez

Gosto muito da possibilidade de entrega no mesmo dia e dos arranjos de flores. Tive problema com o pagamento. Só aceitaram o cartão nacional. E eu gostaria de enviar um chocolate junto com o presente e não tinha opções disponíveis.

Izabel Marques 13/04/2024

Dona Rosa

O pedido era flores sortidas mas eu esperava que viessem mais parecidas com a foto do catálogo. As flores veio em cores nada a ver, tinha rosa azul no meio :( isso me chateou

Ana Flávia Farias Guimarães Barbosa 16/03/2024

Final de Tarde no Campo

A tentativa de entrega foi antes do horário combinado (deveria ocorrer a partir das 13hs, mas o portador chegou no local às 12h30min e não encontrou ninguém). Após isso, retornou às 14h45 com as flores dentro de uma sacola plástica, amassadas e desorganizadas.

Alexander Barquetti 27/03/2024

Café Especial

Pontos positivos: Produtos frescos, pão muito cheiroso e entrega feita cedo. Negativos : produtos substitutos sem autorização. Seria interessante ser comunicado das opções para substituição, porque assim a expectativa é correspondida.

Karin Rappoli 23/03/2024

Da Terra - Branca

Coordenação de atos que alcançam a excelência: qualidade do serviço, entrega rápida, atendimento pós venda que garante segurança para o cliente da prestação de serviço contratado, como informar o passo a passo do procedimento até a entrega final.

Jeane De Lima Brandão 05/04/2024

Beleza Colorida e Trufas Belgas

Primeira vez que compro no site e fiquei impressionada com atenção e eficiência . Seguirei comprando . Grata

Milena Gabas 12/04/2024