Conjunto de cores background
Item removido da cesta
Desfazer
Carregando...
Carregando...
  • Flores Online
Filtros

Floricultura Perto De Mim Em Cascavel

O que estão falando da Entrega de Flores em Cascavel

Buquê Primavera

Excelente relação com o consumidor, com a transferência de informações precisas sobre o status do pedido. Em compras on line, tal postura confere tranquilidade na experiência de compra e confiabilidade.

Leandro Sartori Molino 16/03/2024

Voar Longe

coloquei o nr errado no endereço de entrega e solicitei correção no whats, disseram que arrumaram mas nao foi feito e o entregador teve dificuldades e precisou me ligar

Paula Alves Washizuka 15/03/2024

Da Terra Branca e Trufas Belgas

Só tenho agradecer pela dedicação, rapidez e agilidade no atendimento e na entrega. Foi um presente e eles amaram. Muito obrigada

Kelli Mendes De Sousa Eloy 27/03/2024

Jardim no Vidro Hortência

O aplicativo podia ser melhor, lá só conseguimos fazer novos pedidos, mas não conseguimos acompanhar o que já foi pedido.

Yramaia Del Castilho 22/03/2024

Bella Amore

Produtos excelentes. Entrega ok. Mas o site poderia ser melhor no que diz respeito a faixa de preço . Me obriga a navegar por tudo p achar o mais em conta. Preço bem salgado

Renata Perobelli 05/04/2024

Alfa

Super satisfeita, entregue dentro do prazo solicitado, lindas flores, e super fácil e prático comprar pelo site. Adorei a experiência e vou indicar!

Eroneth Martins 28/03/2024

Orquídea Denphal Lilás

A cor da orquídeas que eu queria e escolhi não tinha no fornecedor. Precisou ser outra cor. Isso depois de pago. Se soubesse teria escolhido outra flor. O apelido da minha filha é Lilás e queria a flor Lilás, no fim tive q engolir a amarela.

Teresa Arzolla 19/03/2024

Café Especial

Pontos positivos: Produtos frescos, pão muito cheiroso e entrega feita cedo. Negativos : produtos substitutos sem autorização. Seria interessante ser comunicado das opções para substituição, porque assim a expectativa é correspondida.

Karin Rappoli 23/03/2024