Conjunto de cores background
Item removido da cesta
Desfazer
Carregando...
Carregando...
  • Flores Online
Filtros

Floricultura Perto De Mim Em Curvelo

O que estão falando da Entrega de Flores em Curvelo

Alfa

O pedido foi entregue pontualmente, o arranjo estava bonito, mas acho que tinha flores inferiores ao do anúncio. Por exemplo, escolhi pelas hortências e não foi nenhuma.

Elisangela Fernandes 17/03/2024

Raio de Sol

Entrega mega atrasada peli um dia antes e nesse dia da entrega pedido saiu logo cedo e foi chegar só a noite um absurdo isso

Gabriel Fontanella 09/03/2024

Final de Tarde no Campo

A tentativa de entrega foi antes do horário combinado (deveria ocorrer a partir das 13hs, mas o portador chegou no local às 12h30min e não encontrou ninguém). Após isso, retornou às 14h45 com as flores dentro de uma sacola plástica, amassadas e desorganizadas.

Alexander Barquetti 27/03/2024

Raio de Sol e Trufas Belgas

Bom atendimento e cumprimento de prazos, contudo o produto entregue não foi exatamente o que constava no site da venda. Flores e chocolates diferentes do anúncio.

Raphael Policarpo Paiva Miranda 21/03/2024

Buquê Veraneio

Atendimento excelente porém, as flores chegaram um pouco sem vida, por conta do calor muito forte, elas não chegaram resfriadas, chegaram murchas. Mas eu gostei muito do atendimento e apesar desse pequeno problema eu gostei.

Yakelyn Zamora 21/03/2024

Final de Tarde no Campo

Fácil de compra e pagar. Moro em Brasília e as flores foram entregues no Rio. Achei isso muito interessante.

Dante Lucio Favilla 14/03/2024

Girassóis e Trufas Belgas

Não houve problema, mas acredito que possam enviar uma foto de como ficou o embrulho do presente para o cliente que encomendou poder ver. Mas o pedido foi ótimo. Obrigada!

Projeto 44 02/04/2024

Final de Tarde no Campo

Boas fotos, mostrando buquê com a pessoa, o que deu uma boa noção do tamanho. qualidade também correspondeu a foto . Flores ótimas! O pós venda Também foi fantástico . Ganharam um cliente !

José Augusto De Alencar Júnior 21/03/2024