Conjunto de cores background
Item removido da cesta
Desfazer
Carregando...
Carregando...
  • Flores Online
Filtros

Floricultura Perto De Mim Em Duque de Caxias

O que estão falando da Entrega de Flores em Duque de Caxias

Buquê Primavera

Achei o buquê que minha esposa recebeu inferior ao que estava no site. Fiquei com o sentimento que não entregaram conforme contratei e conforme estava no catálogo.

Alexandre Batista Franco 20/03/2024

Buquê Veraneio

Atendimento excelente porém, as flores chegaram um pouco sem vida, por conta do calor muito forte, elas não chegaram resfriadas, chegaram murchas. Mas eu gostei muito do atendimento e apesar desse pequeno problema eu gostei.

Yakelyn Zamora 21/03/2024

Party! - Brigadíssimo

Tive um contratempo na primeira vez entrega, mas foi reparado no dia seguinte. O produto é muito bom, como sugestão fica apenas este cuidado de garantir a entrega no horário combinado.

Tatiane Burgos 28/03/2024

Flor de Canto - Lilás

Foi quase perfeita porque a cor da rosa que escolhi não tinha. Mas a aniversariante adorou o presente mesmo assim. E isso importa.

Silvana Cordeiro De Lima 17/03/2024

Seja Luz

Para este pedido deu tudo certo,mas fiz um pedido igual na sequência que ainda não foi entregue.Recomendo muito,pois nunca tive nenhum problema,mas já é a segunda vez que faço dois pedidos na sequência e o segundo sempre tem algum probleminha pequeno.Escrevo para ajudar nesta logística.

Monica Fuchs 18/03/2024

Seja Luz

As mensagens de acompanhamento do pedido estava com atraso. Entrega as 16:27h com retorno apenas as 19:30h, que só veio a confirmação de entrega após as tentativas de contato através do whatsapp. Por tratar-se de uma surpresa, gera inseguranças. No demais tudo dentro do que é justo.

Lilian Dias Rodrigues 14/03/2024

Um Clássico

Pontualidade, mesmo havendo a falta de um dos itens escolhidos, recebi o contato e trouxeram a solução imediata. Parabéns a toda equipe. E as rosas são lindas e abriram todas nesta noite, obrigado.

Lauro De Souza Santana 12/03/2024

Flor de Canto - Lilás

Só não foi nota 10 pois não foi EXATAMENTE o da foto, as cores das flores foram diferentes. Mas nada de mais.. Td ótimo.

Vitor Reis 16/03/2024