Conjunto de cores background
Item removido da cesta
Desfazer
Carregando...
Carregando...
  • Flores Online
Filtros

Floricultura Perto De Mim Em Fortaleza

O que estão falando da Entrega de Flores em Fortaleza

Cores de Verão

A Flores Online entregou minhas flores no prazo, embora inicialmente eu tenha fornecido um endereço incorreto. Eles me mantiveram informado sobre o andamento da entrega. Eles prestaram um ótimo serviço.

Cindy Angelos 05/04/2024

Da Terra Branca e Trufas Belgas

Facilidade no acesso ao site, atendimento pós venda ágil, diversidade de escolha de produtos, agilidade na entrega e bons produtos!

Elisabete Faustino Netto 29/03/2024

Sempre Será

Deu tudo certo ,a entrega na hora conforme combinado,o que mais me agradou foi a surpresa e alegria da minha Amiga ao receber. Farei outros pedidos .. quando precisar.

Teresa Maria Gomes Araújo 16/03/2024

Serenidade eterna

Os arranjos vieram bem bonitos..apenas um de rosas brancas que achei q veio com poucas flores. Chegou tudo muito bem embalado, recomendo!

Marina Ferreira 23/03/2024

Buquê Veraneio

as fotos no site deveriam ter alguma referência de tamanho. Não há como saber o tamanho de um buquê, etc...

Wilson Bevilacqua Otero 05/04/2024

Dona Rosa

Todos muito atenciosos! Só na entrega, achei que a informação que passada, foi muito adiantada, pois recebi mensagem, as 9 e pouco da manhã, que meu pedido tinha acabado de sair para a entrega e as 14hrs ainda NÃO havia sido entregue.

Marcia Ferrão 04/04/2024

Jardim Pronto

Gostaria que as flores tivessem sido entregues em maos, como foram deixadas na portaria, nao houve surpresa. Outro aspecto que nao foi muito bom é que havia algumas flores com botao fechado, entao o vaso nao estava exatamente como a foto do site

Cezar Augusto Miotto Pires 16/03/2024

Buquê de Canto - Lilás

Eu gostaria que fosse entregue em mãos e a pessoa já tinha saído do trabalho. Deveriam voltar e entregar no dia seguinte para uma melhor experiência. Mas, gosto muito do trabalho de vocês.

Jonatas Lopes Dos Reis 27/03/2024