Conjunto de cores background
Item removido da cesta
Desfazer
Carregando...
Carregando...
  • Flores Online
Filtros

Floricultura Perto De Mim Em Goianésia

O que estão falando da Entrega de Flores em Goianésia

Alfa

Ótimas opções, informações do andamento do pedido, entrega pontual e flores lindas! Recomendo e utilizarei o serviço mais vezes!

Larissa Remonato 02/04/2024

Da Terra Branca e Trufas Belgas

Facilidade no acesso ao site, atendimento pós venda ágil, diversidade de escolha de produtos, agilidade na entrega e bons produtos!

Elisabete Faustino Netto 29/03/2024

A Florista - Médio

Perfeito Os produtos saem maravilhosos A presenteada de hoje tbm amou o bouquet ! Só compro c vcs Obrigada mais uma vez !

Carolina Cambraia 26/03/2024

Buquê Primavera

foi tudo perfeito, as flores foram entregues rapidamente e o pagamento foi simples. o buque estava muito bonito. obrigada :)

Andrea Murta 26/03/2024

Bella Amore

Produtos excelentes. Entrega ok. Mas o site poderia ser melhor no que diz respeito a faixa de preço . Me obriga a navegar por tudo p achar o mais em conta. Preço bem salgado

Renata Perobelli 05/04/2024

Puro Charme

Plenty of times available to delivery . Only one negative thing , I chose a glass vase and my mum received a ceramic or plastic not sure , I will ask her with type was. Im happy with the quality and prices . Thank you

Linda Miranda 01/04/2024

Flor de Canto - Lilás

Rapidez na entrega, todos os itens incluídos fora entregues. Minha irmã que recebeu as flores tirou uma foto e pareciam com uma boa aparência. Facilidade no uso do site, e geração do PIX. Atualização constante do status de entrega.

Solange Alves Braga 21/03/2024

Buquê Degradê - 28 rosas

Apesar do meu pedido ter atrasado um pouco, o suporte foi super compreensível me colocando em outro horário mais próximo bem rápido

Guilherme Belmock Motta 05/04/2024