Conjunto de cores background
Item removido da cesta
Desfazer
Carregando...
Carregando...
  • Flores Online
Filtros

Floricultura Perto De Mim Em Governador Celso Ramos

O que estão falando da Entrega de Flores em Governador Celso Ramos

Raio de Sol e Trufas Belgas

Bom atendimento e cumprimento de prazos, contudo o produto entregue não foi exatamente o que constava no site da venda. Flores e chocolates diferentes do anúncio.

Raphael Policarpo Paiva Miranda 21/03/2024

Rosas Colombianas com Lindor

Gostei da entrega, das flores, do chocolate, de tudo, só não muito dos preços. Poderia ter alguma oferta. De resto, muito bom!

Davi Dagostim Minatto 14/03/2024

Istambul - Grande

Tudo deu certo! A escolha facilitada, assim como o pagamento! A entrega conforme descrita que seria e as flores maravilhosas!

Maria Cristina Furtado Itapema Alves 27/03/2024

06 Hastes de Lírios Brancos

Trocaram a flor em cima da hora, e como estou em outra cidade, não sei como ficou o presente. podiam ter enviado uma foto de como ficou, ou até verificar antes para não ocorrer esse tipo de situação.

Frank Kanehico Susaki Filho 04/04/2024

Buquê Mil Palavras

Atendimento excelente. Achei o bouquet menor do que tinha visto no site. Mas estava lindo. Entregue na hora escolhida. Muito obrigada.

Jennifer Somers 14/03/2024

Da Terra - Branca

Expectativa e realidade : a foto da orquídea mostra uma flores em um pendão e um cachepô branco A orquídea entregue era reta com menos flores e em um cachepô verde com papel dourado

Koca Machado 20/03/2024

Alfa

Produto de acordo com o oferecido 8 por isso. Fui forçado a colocar apenas a opção de entrega até 21h. A entrega era para ser feira em horário comercial o que foi algo frustrante, porque quem ia receber não estava no local. -2 por isso. Total 8.

Marcio Manoel Sagaz 12/03/2024

Flor de Canto - Branco

Não recebi a atualização do meu pedido, estava apreensivo, pois a entrega precisaria ser em um período do determinado e não recebi atualizações do andamento do pedido, não fui notificado que tinha saído para entrega, mas no fim deu tudo certo.

Henrique Nunes 12/03/2024