Conjunto de cores background
Item removido da cesta
Desfazer
Carregando...
Carregando...
  • Flores Online
Filtros

O que estão falando da Entrega de Flores em Ilhabela

Noticias de um Girassol

Site tudo muito intuitivo e bem explicado, porém senti falta de um atendimento mais humanizado e respostas claras nas perguntas que fiz.

João Carlos Jacometo Jarros 20/03/2024

Orquídea Denphal Lilás

A cor da orquídeas que eu queria e escolhi não tinha no fornecedor. Precisou ser outra cor. Isso depois de pago. Se soubesse teria escolhido outra flor. O apelido da minha filha é Lilás e queria a flor Lilás, no fim tive q engolir a amarela.

Teresa Arzolla 19/03/2024

Puro Charme

Plenty of times available to delivery . Only one negative thing , I chose a glass vase and my mum received a ceramic or plastic not sure , I will ask her with type was. Im happy with the quality and prices . Thank you

Linda Miranda 01/04/2024

Notícias de Um Girassol e Trufas Belgas

Eu gostei muito achei tudo muito prático e a entrega foi eficaz. Agradeço e parabenizo pelo excelente trabalho. Recomendo a todos.

Patricia Elias Pereira 23/03/2024

Girassóis e Trufas Belgas

Nenhum! Só gostaria de ter recebido uma foto da encomenda antes do envio para ver como ficou o arranjo

Mariana Campos Reis 26/03/2024

Flor de Canto - Branco

Não recebi a atualização do meu pedido, estava apreensivo, pois a entrega precisaria ser em um período do determinado e não recebi atualizações do andamento do pedido, não fui notificado que tinha saído para entrega, mas no fim deu tudo certo.

Henrique Nunes 12/03/2024

Flor de Canto - Lilás

Foi quase perfeita porque a cor da rosa que escolhi não tinha. Mas a aniversariante adorou o presente mesmo assim. E isso importa.

Silvana Cordeiro De Lima 17/03/2024