Conjunto de cores background
Item removido da cesta
Desfazer
Carregando...
Carregando...
  • Flores Online
Filtros

Floricultura Perto De Mim Em Itapira

O que estão falando da Entrega de Flores em Itapira

Dona Rosa

Todos muito atenciosos! Só na entrega, achei que a informação que passada, foi muito adiantada, pois recebi mensagem, as 9 e pouco da manhã, que meu pedido tinha acabado de sair para a entrega e as 14hrs ainda NÃO havia sido entregue.

Marcia Ferrão 04/04/2024

Cookies & Cheers

Não houve problema, mas acredito que possam enviar uma foto de como ficou o embrulho do presente para o cliente que encomendou poder ver. Mas o pedido foi ótimo. Obrigada!

Projeto 44 02/04/2024

Flor de Canto - Laranja

Gosto muito do atendimento de vocês, rapidez e eficiência, e mesmo que algo de errado conversam com a gente ou reparam o erro! Gosto muito de comprar Com vocês.

Camila Pereira 19/03/2024

Da Terra - Branca

Segundo mensagens recebidas houve um problema na logística e o pedido só foi entregue um dia após. Sendo que a compra foi feita com mais ou menos 4 dias de antecedência da data da entrega.

Anna Diva Plasencia Lotufo 20/03/2024

Sempre Lilás - Juana Martinez

As respostas por meio de whatsapp são feitas por robôs e não personalizadas. Todas as respostas são genéricas e não assertivas e específicas ao caso concreto.

César Lima Rozzetto 19/03/2024

Flor de Canto - Lilás

Foi quase perfeita porque a cor da rosa que escolhi não tinha. Mas a aniversariante adorou o presente mesmo assim. E isso importa.

Silvana Cordeiro De Lima 17/03/2024

Vaso de Lírios - Branco

Eu amei cada passo que realizei pelo site, muito prático, conclusivo e responsivo. O cuidado que a mercadoria foi entregue foi surreal. A comunicação de entrega também foi excelente, amei.

Patrick Alexandro Dos Santos Silva 16/03/2024