Conjunto de cores background
Item removido da cesta
Desfazer
Carregando...
Carregando...
  • Flores Online
Filtros

Floricultura Perto De Mim Em Jaboticabal

O que estão falando da Entrega de Flores em Jaboticabal

Buquê de Margaridinhas

as margaridas chegaram frescas e bonitas. a entrega que pedi no horário comercial, foi entregue logo pela manhã. zero defeitos pra minha experiência com floricultura online

Thaisa Gazelli Ferreira 21/03/2024

Viver

Sempre entregam e geram alegria e surpresa, não importa onde. Já pedi para entregar em várias partes do país e sempre o atendimento é excelente. Grato por existirem no mercado. Vocês são imbatíveis.

Cesar Teixeira De Oliveira 15/03/2024

Final de Tarde no Campo

Paguei mais caro para entregar em 3h. Avisaram que havia sido entregue as 17:54hs o que não era verdade. Chegou quase as 20hs. Paguei mais caro pelo express e tive o atendimento padrão. Além de mentirem sobre o horário de entrega.

Marco Bassani 03/04/2024

Mini Deserto

Foi o excelente atendimento,a eficiência, cordialidade,foi entregue certo como combinamos,só agradecer à todos envolvidos.

Dagma Roseli Thiel Bonmann 19/03/2024

Da Terra - Pink

O arranjo entregue tinha menos da metade de flores e folhas das fotos do anúncio. Não gostei.Muito simples pra ocasião. Até no supermercado tem mais bonito. Simples demais. Não condiz com o valor pago e nem com o anúncio.

Maria Antonieta Fábio Da Rocha 17/03/2024

Party! - Brigadíssimo

Tive um contratempo na primeira vez entrega, mas foi reparado no dia seguinte. O produto é muito bom, como sugestão fica apenas este cuidado de garantir a entrega no horário combinado.

Tatiane Burgos 28/03/2024

Alfa

O pedido foi entregue pontualmente, o arranjo estava bonito, mas acho que tinha flores inferiores ao do anúncio. Por exemplo, escolhi pelas hortências e não foi nenhuma.

Elisangela Fernandes 17/03/2024