Conjunto de cores background
Item removido da cesta
Desfazer
Carregando...
Carregando...
  • Flores Online
Filtros

Floricultura Perto De Mim Em Jardinópolis

O que estão falando da Entrega de Flores em Jardinópolis

Buquê Primavera e Trufas Belgas

Deu tudo certo, o ursinho era com pulôver e veio sem, mas a atenção dada pela empresa foi tão grande, que isso se tornou pequeno. Vcs são maravilhosos! Continuem assim!

Ana Isis 16/03/2024

Um Clássico

FIQUEI MUITO SATISFEITO COM O RESPEITO E TRATAMENTO DE VCS. CONSEGUIRAO ENTREGAR AS FLORES P MINHA ESPOSA NO TRABALHO ANTES DA ESCOLA FECHAR. VCS REALMENTE FAZEM TUDO P CUIDAR E SATISFAZER OS CLIENTES. ESTAO DE PARABENS. MUITO OBRIGADO PELO CARINHO. DEUS ABENÇOE TODOS VCS E FAMILIA.

Guilherme Bueno De Oliveira 06/04/2024

Um Clássico

Trabalho 60km de distância da minha esposa, através do serviço de vocês consegui enviar um buquê de flores lindo no trabalho dela no dia do aniversário, vcs me representaram!!! Rsrs

José Ricardo De Oliveira Basílio 26/03/2024

Sol da Toscana - Médio

Praticidade, rapidez na entrega, informação clara do andamento do processo. Vocês estão de parabéns!

Alexandre Sousa Nunes 03/04/2024

Da Terra - Branca

Segundo mensagens recebidas houve um problema na logística e o pedido só foi entregue um dia após. Sendo que a compra foi feita com mais ou menos 4 dias de antecedência da data da entrega.

Anna Diva Plasencia Lotufo 20/03/2024

Final de Tarde no Campo

Paguei mais caro para entregar em 3h. Avisaram que havia sido entregue as 17:54hs o que não era verdade. Chegou quase as 20hs. Paguei mais caro pelo express e tive o atendimento padrão. Além de mentirem sobre o horário de entrega.

Marco Bassani 03/04/2024

Alfa

O pedido foi entregue pontualmente, o arranjo estava bonito, mas acho que tinha flores inferiores ao do anúncio. Por exemplo, escolhi pelas hortências e não foi nenhuma.

Elisangela Fernandes 17/03/2024

Puro Charme

Plenty of times available to delivery . Only one negative thing , I chose a glass vase and my mum received a ceramic or plastic not sure , I will ask her with type was. Im happy with the quality and prices . Thank you

Linda Miranda 01/04/2024