Conjunto de cores background
Item removido da cesta
Desfazer
Carregando...
Carregando...
  • Flores Online
Filtros

Floricultura Perto De Mim Em Nazaré Paulista

O que estão falando da Entrega de Flores em Nazaré Paulista

Alfa e Trufas Belgas

Gostei do sistema pratico , rápido, bom retorno por e-mail. Só achei que o presente demorou , saiu 8:45 e só chegou as 16 hrs. Mas a experiência foi ótima

Celia Maria Lass Duschenes 18/04/2024

Le Vintage

Só não dei 10, por que havia ficado com a impressão de que o arranjo era um pouco maior. Mas toda a experiência, de uma forma geral, foi muito boa.

Naiara Aparecida De Mattos 09/04/2024

Teddy Apaixonado

A confirmação de entrega não mencionava o "nome" de quem o recebeu, constava "destinatária", quando na verdade outra pessoa no endereço o recebeu e somente depois disso entregou ao destinatário correto, que não estava no imóvel no momento da entrega.

Fernanda Da Silva Soares Ferreira 27/03/2024

Angelical - Juana Martinez

Gosto muito da possibilidade de entrega no mesmo dia e dos arranjos de flores. Tive problema com o pagamento. Só aceitaram o cartão nacional. E eu gostaria de enviar um chocolate junto com o presente e não tinha opções disponíveis.

Izabel Marques 13/04/2024

Um Clássico

FIQUEI MUITO SATISFEITO COM O RESPEITO E TRATAMENTO DE VCS. CONSEGUIRAO ENTREGAR AS FLORES P MINHA ESPOSA NO TRABALHO ANTES DA ESCOLA FECHAR. VCS REALMENTE FAZEM TUDO P CUIDAR E SATISFAZER OS CLIENTES. ESTAO DE PARABENS. MUITO OBRIGADO PELO CARINHO. DEUS ABENÇOE TODOS VCS E FAMILIA.

Guilherme Bueno De Oliveira 06/04/2024

Final de Tarde no Campo

Paguei mais caro para entregar em 3h. Avisaram que havia sido entregue as 17:54hs o que não era verdade. Chegou quase as 20hs. Paguei mais caro pelo express e tive o atendimento padrão. Além de mentirem sobre o horário de entrega.

Marco Bassani 03/04/2024

Cookies & Cheers

Achei que seria maior... apesar que estava com uma ótima aparência... mas se eu soubesse que seria uma caixa pequena com o vinho/bebida pequena, eu não faria o pedido

Márcia Borges 05/04/2024