Conjunto de cores background
Item removido da cesta
Desfazer
Carregando...
Carregando...
  • Flores Online
Filtros

Floricultura Perto De Mim Em Novo Hamburgo

O que estão falando da Entrega de Flores em Novo Hamburgo

Buquê Principal

Achei maravilhoso! A escolha, a entrega. Qualidade dos produtos . Simplesmente amei?! Com certeza comprarei novamente

Jussara Ornelas Pompermaier 21/03/2024

Noticias de um Girassol

Site tudo muito intuitivo e bem explicado, porém senti falta de um atendimento mais humanizado e respostas claras nas perguntas que fiz.

João Carlos Jacometo Jarros 20/03/2024

Alfa

Produto de acordo com o oferecido 8 por isso. Fui forçado a colocar apenas a opção de entrega até 21h. A entrega era para ser feira em horário comercial o que foi algo frustrante, porque quem ia receber não estava no local. -2 por isso. Total 8.

Marcio Manoel Sagaz 12/03/2024

Seja Luz

Para este pedido deu tudo certo,mas fiz um pedido igual na sequência que ainda não foi entregue.Recomendo muito,pois nunca tive nenhum problema,mas já é a segunda vez que faço dois pedidos na sequência e o segundo sempre tem algum probleminha pequeno.Escrevo para ajudar nesta logística.

Monica Fuchs 18/03/2024

Flor de Canto - Branco

Os arranjos vieram bem bonitos..apenas um de rosas brancas que achei q veio com poucas flores. Chegou tudo muito bem embalado, recomendo!

Marina Ferreira 23/03/2024

Raio de Sol

Gosto de enviar flores e gosto do site, mas o número de opções é limitado. Porém, importante ressaltar que k serviço e as flores são maravilhosas Obs: só tem dois chocolates de pote e no pote pequeno.

Jullyana Fialho Pinheiro 15/03/2024

Cores Vivas

Houve atraso na entrega. Foi devidamente explicado o motivo do atraso mas, como se tratava de aniversário de uma pessoa amada, este atraso causou certo embaraço. Mas compreendo.

Nelson Antonio Da Silva 03/04/2024

Um Clássico

FIQUEI MUITO SATISFEITO COM O RESPEITO E TRATAMENTO DE VCS. CONSEGUIRAO ENTREGAR AS FLORES P MINHA ESPOSA NO TRABALHO ANTES DA ESCOLA FECHAR. VCS REALMENTE FAZEM TUDO P CUIDAR E SATISFAZER OS CLIENTES. ESTAO DE PARABENS. MUITO OBRIGADO PELO CARINHO. DEUS ABENÇOE TODOS VCS E FAMILIA.

Guilherme Bueno De Oliveira 06/04/2024