Conjunto de cores background
Item removido da cesta
Desfazer
Carregando...
Carregando...
  • Flores Online
Filtros

O que estão falando da Entrega de Flores em Olímpia

A Cara Dela

Muito prático, a variedade de opções, arranjos modernos e criativos, a forma de acompanhar, só fiquei um pouco apreensiva porque o pedido foi entregue realmente só no final do período estabelecido, embora não tenha avançado o horário

Erika De Abreu Costa Brito 13/03/2024

Chegou! - Azul

O senhor entregador de telefone +55 11 94758-4387 foi extremamente solícito, eficiente, profissional e gentil ao providenciar a mudança de endereço da entrega, solucionando intercorrência com grande disposição e tranquilidade. Parabéns pelo profissional escolhido para a execução da entrega!

Fabiana Kumai 05/04/2024

Voar Longe

É tudo ótimo. Só falta enviar foto das flores antes do envio. É o ideal. Teria dado 10 não fosse por isso.

Claudia Maria Ferreira Mundy 20/03/2024

Flor de Canto - Lilás

Rapidez na entrega, todos os itens incluídos fora entregues. Minha irmã que recebeu as flores tirou uma foto e pareciam com uma boa aparência. Facilidade no uso do site, e geração do PIX. Atualização constante do status de entrega.

Solange Alves Braga 21/03/2024

30 Rosas Colombianas Vermelhas

As rosas bonitas, mas pequenas e a embalagem dos bombons muito simples , não condiz com a imagem (embora tenha ciência de serem ilustrativas)

Davi Paim Socas 20/03/2024

Viver

A parte da entrega deu tudo certo, a única coisa que falhou é que no anúncio falava chocolate da Lindt e veio Ferrero Rocher.

Daniel Fernando De Morais 02/04/2024

Buquê Principal

Foi tudo ótimo apenas por uma falha minha antecipei a data da entrega por um dia e no fechamento da compra quando percebi a falha solicitei que se desse ainda tempo para alterar que assim fosse feito, o que não ocorreu.

Hans Joachim Brunckhorst 31/03/2024

Café com Flores

Tudo deu certo , facilidade na compra pelo site entrega no prazo combinado produtos frescos e de qualidade só não dou 10 por conta dos preços.

Oswaldo D C Ruas Junior 25/03/2024