Conjunto de cores background
Item removido da cesta
Desfazer
Carregando...
Carregando...
  • Flores Online
Filtros

Floricultura Perto De Mim Em Piracicaba

O que estão falando da Entrega de Flores em Piracicaba

Chegou! - Azul

O senhor entregador de telefone +55 11 94758-4387 foi extremamente solícito, eficiente, profissional e gentil ao providenciar a mudança de endereço da entrega, solucionando intercorrência com grande disposição e tranquilidade. Parabéns pelo profissional escolhido para a execução da entrega!

Fabiana Kumai 05/04/2024

Flor de Canto - Lilás

Foi quase perfeita porque a cor da rosa que escolhi não tinha. Mas a aniversariante adorou o presente mesmo assim. E isso importa.

Silvana Cordeiro De Lima 17/03/2024

Final de Tarde no Campo

A tentativa de entrega foi antes do horário combinado (deveria ocorrer a partir das 13hs, mas o portador chegou no local às 12h30min e não encontrou ninguém). Após isso, retornou às 14h45 com as flores dentro de uma sacola plástica, amassadas e desorganizadas.

Alexander Barquetti 27/03/2024

Bela Linz - Pink

Rápido, fácil e sucesso garantido! Adorei! O preço é alto. Se fosse mais barato, eu daria mais presentes e com mais frequência!

Glaucia Nogueira 06/04/2024

Alegria sem fim - Brigadíssimo

O produto chegou em perfeito estado e no horário combinado. A pessoa que recebeu ficou muito feliz e disse que as flores estavam impecáveis. Muito satisfeita.

Juliana Fernandes 04/04/2024

Forma de Amor

Não foi bem um problema. O arranjo poderia ter um acabamento um pouco melhor, como o da foto. Mas nada que desabone, minha namorada amou! Muito obrigado! Atendimento espetacular desde a compra, até o pós venda!

Yago Costa Medeiros 27/03/2024

Notícias de um Girassol, Trufas e Baby Chandon

Hice mi compra desde Colombia, lo mas complicado fue la direccion. Y aun asi fue facil con ustedes, anteriormente habia comprado flores con otra empresa pero no quede tan conforme como ahora. Muchisimas gracias espero que les siga yendo muy bien. Gran trabajo.

Camilo Mancipe 23/03/2024

Chuva de Ouro

Enviei para minha tia em SP ( sou de Campinas) e ela amou! A entrega foi muito rápida Agredeço imensamente a atenção!

Maria Lucia Alves De Souza Lopes 24/03/2024