Conjunto de cores background
Item removido da cesta
Desfazer
Carregando...
Carregando...
  • Flores Online
Filtros

Floricultura Perto De Mim Em Tubarão

O que estão falando da Entrega de Flores em Tubarão

Calandivas da Fazenda - Amarelo

Tdo deu certo, mas eu imaginei que o mesmo laço que aparecia na propaganda, seria entregue, inclusive o laço estampado foi o que me fez escolher o arranjo, mas foi entregue laço branco comum.

Debora Silva 10/04/2024

Maria Flor

Os arranjos são muito bonitos, após a compra todas as etapas foram informadas, a entrega foi rápida e as flores estavam bonitas e frescas. Gosto muito do trabalho da empresa

Debora Carrion 10/04/2024

10 Rosas Vermelhas, Trufas e Baby Chandon

A delicadeza dos produtos , a rapidez para compras , a flexibilidade diversas de entrega . A Logística e ótima Custo benefício - tudo de bom

Mario Celso De 09/04/2024

Da Terra - Branca

Vocês são ótimos! A experiência mostra que posso confiar plenamente!: entregam as flores escolhidas, no dia e hora certas!

Maria Luiza Jacobson 06/04/2024

Beleza Colorida

Adorei o atendimento, a agilidade e a praticidade. Parabéns! Apenas um ponto: as flores que apareciam na foto, laranja e rosa, não eram do mesmo tom, e o arranjo também não foi igual. A minha mãe adorou, mas não há exatamente um padrão, não é?

Kaline Polla 27/03/2024

Café Especial

Pontos positivos: Produtos frescos, pão muito cheiroso e entrega feita cedo. Negativos : produtos substitutos sem autorização. Seria interessante ser comunicado das opções para substituição, porque assim a expectativa é correspondida.

Karin Rappoli 23/03/2024

Buquê de Canto - Lilás

Eu gostaria que fosse entregue em mãos e a pessoa já tinha saído do trabalho. Deveriam voltar e entregar no dia seguinte para uma melhor experiência. Mas, gosto muito do trabalho de vocês.

Jonatas Lopes Dos Reis 27/03/2024