Item removido da cesta
Desfazer
Carregando...
Carregando...
  • Flores Online
Filtros
Coroa de Flores Amarelas
Coroa de Flores Amarelas
(6)
R$681,54
3x de 227,18

Coroa de Flores Amarelas

Elegante coroa fúnebre para velório, confeccionada com flores brancas e amarelas, 55 cm de diâmetro. As flores poderão variar de acordo com a disponibilidade.
A imagem apresentada deste presente é similar ao produto que será oferecido, podendo haver variações em suas características.
Endereço de entrega
Logradouro
Bairro - Cidade - UF

Dimensões

55cm
15cm
55cm
Avaliações
(6)

Em um momento tao delicado como um funeral, o produto, entrega e atendimento foram excelentes. Moro no exterior e me senti representada no funeral. Já compro flores no Flores online há anos e nunca me decepcionei.
Keila Terrell Ferreira
11/10/2023
Linda a coroa amarela , ficou perfeita . O atendimento on-line via e-mail , foi bem profissional e rápida resposta , essa pessoa fez parte do sucesso da entrega . Parabéns - - -<<((((
Alexsandra Volmari
2/9/2022
Eu uso o serviço há anos e sou muito satisfeita com as parcerias. Sempre. Só queria apontar um pequeno erro na mensagem dessa vez. Era uma coroa de flores que estaria assinada por Solange Nobre, filhas (no feminino), genros e netas( tbm no feminino), a mensagem na fita da coroa de flores estava com tudo no masculino, FILHOS E NETOS. Não é um erro grave paras nossa família, mas pra outro cliente pode ser. Só queria mandar esse feedback pra prestarem mais atenção nesses detalhes. Mas foi um pedido de última hora e ainda assim a entrega foi feita super cedo. Muito obrigada.
Carmen Nobre
28/8/2022
(6)

Coroa de Flores Amarelas

R$681,54
3x de 227,18
Informações de entrega
Disponivel para todo Brasil
Entrega em até 3 horas
Endereço de entrega
Editar Editar