• Flores Online
  • Floriculturas Perto de Mim
  • Floricultura em Abadia dos Dourados
Filtros
Conjunto de cores background
Item removido da cesta
Desfazer
Carregando...
Carregando...

O que estão falando da Entrega de Flores em Abadia dos Dourados

ATENDIMENTO
ENTREGA
PREÇO
QUALIDADE DO PRODUTO
CARTÃO DE MENSAGEM

Raio de Sol e Trufas Belgas

Apesar do pedido inicial não ter sido correspondido da forma que foi pedido, a empresa corrigiu assumindo um novo envio de forma gratuita. Pela atitude em querer agradar, merece o meu reconhecimento. Bom trabalho.

Márcio Orlando Ferreira Oliveira 26/07/2023

10 Rosas Colombianas Vermelhas

O valor é alto e, num primeiro momento, o entregador entregou outro buquê com outro cartão para a pessoa. Depois, realizou a troca. Dependendo da mensagem, é muito delicado entregar algo tão particular à outra pessoa que não o destinatário correto.

Pedro Emilio Marques Maia Cordeiro 16/04/2019

Buquê Primavera

Todos os oedudos q faço chegam em ótimo estado, bem embalado e entrega no prazo. Flores lindas Recomenfo

Maria Da GraÇa Paton Gouvea 29/04/2024

Meu Pé de Amora

Entregue na data, produto bem cuidado para transporte. Uma dica, poderia vir um "manual" de como cuidar do bonsai ou dicas para cuidados..

Guilherme Barbeiro 13/05/2024

Forma de Amor

Emails informando status do pedido Pedido entregue rápido e sem erros Parcelamento do pagto em 2x

Gustavo D S Araújo 27/03/2020

Duplo Aroma - Juana Martinez

Deu tudo muito certo. O que mais apreciei além do facto do produto comprado ter superado as expectativas foi a vossa comunicação exacta e nos momentos certos. Muito obrigada

Jandyra Graca 10/09/2018

Buquê Degradê

Muito obrigada. As rosas chegaram conforme informado e estavam belíssimas. Recomendo demais o trabalho de vocês.

Janaina Angelim 28/03/2019

Kokedama - Amora

Atendimento otimo! Super cordiais, estou em outro estado, tive curiosidade sobre o arranjo e logo me enviaram uma foto, todo o sistema de vocês desde confecção até entrega perfeitos! Obrigado! ????

Ricardo Leite Franco Salomao 21/03/2020