Subtítulo Lorem Ipsum II
Floricultura Perto De Mim Em Águas Lindas de Goiás
O que estão falando da Entrega de Flores em Águas Lindas de Goiás
Chuva de Ouro
A imagem do site corresponde bem ao produto entregue. Serviço rápido e eficiente, e fiquei muito satisfeito com a flor. No entanto, pedi para entregar no domingo dia 09, justamente por conta do dia das mães, mas a entrega foi feita no sábado dia 08.
Eduardo Soares Nunes 09/05/2021Doce Momento
O único motivo que não melhorei minha nota é o preço que é alto , e ainda cobram por embalagem e etc
Rogerio Zaniboni 22/05/2019Caixa de Margaridinhas - Branco
Na última compra eu fiz uma reclamação sobre embalagem, porém dessa vez as flores foram numa cesta linda!! Recomendo!!!
Vanessa Zardo Erbe 08/05/2022Fino encanto - Juana Martinez
seria dez, porque a pessoa que recebeu foi toda elogios, para embalagem entrega e para o produto, mas tenho que ponderar que os valores são um pouco salgados. Desculpe a sinceridade. Mas hoje temos que ponderar tudo, o famoso custoxbeneficio.
Silvia Regina Soares Rocha 16/05/2020Flor de Canto - Branco
AGRADEÇO A ATENÇÃO E O PROFISSIONALISMO, ESTOU MUITO FELIZ COM A COMPRA E A ENTREGA. EXATAMENTE CONFORME A FOTO DO SITE. PARABÉNS E MUITO SUCESSO!!!
Regina Rodrigues 29/11/2021Bela Linz - Pink
Sobre a entrega, tem que haver a opção de entrega de manhã, tarde ou noite e não simplesmente das 8 às 20 hs. Se for para ter uma opção ridícula com essa, é melhor nem por.
Albert Maeda 14/06/2019Parabéns Completo - Brigadíssimo
7, referente ao tempo de entrega; não tinha informações no site e demorou muito até chegar ao presenteado...
Renata Alexandrine Dos Santos Queluz 20/07/202210 Rosas Colombianas Verdi
Boa tarde ! Agilidade na compra e entrega, boa comunicação e rapidez na solução de intercorrências.
Alissandra Marques 07/11/2018