• Flores Online
  • Floriculturas Perto de Mim
  • Floricultura Amazonas
Filtros
Conjunto de cores background
Item removido da cesta
Desfazer
Carregando...
Carregando...

O que estão falando da Entrega de Flores em Amazonas

ATENDIMENTO
ENTREGA
PREÇO
QUALIDADE DO PRODUTO
CARTÃO DE MENSAGEM

Flor de Canto - Lilás

Gostei das flores, do cartão e entrega. Não dei 10 pois fiquei um pouco chateada de ligarem para a pessoa que iria receber para tirar dúvidas sobre o endereço, acho que poderia ter entrado em contato comigo. No demais, gostei bastante da experiência.

Eloise Cassia Netzel Poletto 08/05/2024

Meu Presente para Você

Bastante fácil e satisfatório. Entregue conforme combinado, e super ótimo poder acompanhar a evolução do pedido até à entrega.

Marcelo Figueiredo E Silva 12/06/2020

Madalena

o serviço foi bom , apenas lamentei que escolhi as flores dentro de uma sacola de palha por tê-la achado charmosa, mas o item foi entregue numa cesta, que é mais comum. Entendi que é um produto equivalente, mas lamentei não ter tido a bolsa, que para mim, foi o motivo da escolha daquele item.

Juliana Ferreira Pimentel 26/06/2023

Forma de Amor

A velocidade da entrega e atendimento foram ótimos, mas o produto não era como o da foto do site, deixou um pouco a desejar.

Thiago Minnemann 17/03/2021

Le Vintage

Deu tudo certo com o pedido. Eu so gostaria de ter a opcao de alterar algo depois que o pedido foi feito, por exemplo sem querer eu excolhi a data errada percebi quando li o email de confirmacao mas nao podia fazer nada sobre isso.

Katherine Rifiotis 10/05/2021

Surpresa de Chocolate

Pesquisei flores on LINE, baixei o aplicativo e mandei um presente para minha filha e genro, deu tudo certo.

Roseli Tavares Da Silva 02/03/2023

Todo Meu

Só queria agradecer por toda atenção e cuidado com o meu pedido, ocorreu tudo como eu esperava. Muito Obrigado! Vocês são demais!!!

Thiago Moreira Oliveira 14/06/2021

Encontrei Você

Agradeço a recordação e mensagem de carinho. Infelizmente tivemos o imprevisto no presente principal, mas conforme ja conversamos, aceito as desculpas e voltaremos a fazer negócios!

Bruno Zapparoli 04/09/2023