• Flores Online
  • Floriculturas Perto de Mim
  • Carambeí
Filtros
Conjunto de cores background
Item removido da cesta
Desfazer
Carregando...
Carregando...

O que estão falando da Entrega de Flores em Carambeí

ATENDIMENTO
ENTREGA
PREÇO
QUALIDADE DO PRODUTO
CARTÃO DE MENSAGEM

Final de Tarde no Campo

A fotografia do arranjo no site de vcs é bem mais bonita do que a que for entregue. Tenho a impressao que tem até mais flores, principalmente rosas.

Marcio Marino 12/04/2023

Meu Pé de Amora

Foi tudo perfeito desde a compra até a entrega . Recebi e-mails com o passo a passo do processo e a pessoa recebeu dentro do horário encolhido . Obrigada e logo usarei o serviço outra vez!!

Isabel Cristina Sobral 28/01/2022

Vale um Sorriso

Adorei os valores e os arranjos. Muitas opções para quem procura por algo específico e original! A entrega foi feita de acordo com o prazo, recebi todo o suporte quando tive dúvidas. No entanto, a rosa veio murchinha e não durou muito, fora isso, tudo lindinho! Meu marido amou o presente

Talita De Souza Santos 05/04/2022

Caixa de Margaridinhas - Branco

Fiz o pedido num sábado, para entregar Domingo. Td foi perfeito! A qualidade das flores, qualidade do arranjo!

Ivaldo Itabaiana Junior 28/09/2020

Um Clássico

Tudo certo. Só achei o cartão enviado não chegava a ser um cartão, era uma folha A4 branca. Talvez eu não tenha visto que precisava pedir um cartão mais caprichado se eu quisesse. Fora isso, excelente trabalho. As flores estavam impecáveis. Muito obrigado.

Ariel Quadros 13/06/2020

Valentines

Produto excelente, mas a entrega deve ser melhorada pois solicitei para entrega no período da manhã e fui cobrado por isso e não foi possível fazelo, sendo realizado somente no outro dia.

Adriano Luiz Ladewig 06/02/2019

Raio de Sol

Tive problema com o produto escolhido e prontamente fui atendida na minha reclamação... tive o problema resolvido com opção de solução

Flavia Chima 24/03/2021

Doce Rosé

Tive um problema na primeira compra, mas conversei com a empresa, e apesar do transtorno, eles se desculparam, Fiz uma segunda compra e desta vez funcionou perfeitamente.

Michele Mattos 04/10/2018