• Flores Online
  • Floriculturas Perto de Mim
  • Carapicuíba
Filtros
Conjunto de cores background
Item removido da cesta
Desfazer
Carregando...
Carregando...

Floricultura Perto De Mim Em Carapicuíba

O que estão falando da Entrega de Flores em Carapicuíba

ATENDIMENTO
ENTREGA
PREÇO
QUALIDADE DO PRODUTO
CARTÃO DE MENSAGEM

Floreando Rosa

A qualidade das flores, agilidade na entrega, praticidade, o acompanhamento de cada passo desde a compra até a entrega e a fidelidade da imagem no site com o produto entregue.

Eucia Da Cunha Damasceno 19/12/2020

Final de Tarde no Campo

O entregador não estava encontrando o número do prédio e ligou para a pessoa que iria receber. Foi bastante atencioso e ainda entregou em outro local solicitado pela presenteada.

Ana Verena Galvão 25/07/2021

Viver

Eu deveria ver a foto do produto final. Como foi entregue. Nós ficamos na curiosidade e por lado, quando conseguimos ver através do aniversariante (quando manda) é frustante.

Vitória De Fátima Martins Fernandes Reis 05/05/2023

Noticias de um Girassol

Produtos diferenciados, qualidade maravilhosa, forma de pagamento tranquila, entrega garantida e a cliente se apaixonou com o recebido.

Leandro Barbosa 14/06/2019

Bella Amore

A falta de opções para entregas fora da grande São Paulo - principalmente de complementos as flores.

Aureane De Iasi Resende 22/06/2021

Sorria!

Os presentes personalizáveis poderiam ser mais personalizáveis, com mais opções de acompanhamentos que não sejam comida ou coisas relacionadas à maternidade

Mariana Staub Mafra Jacintho 12/06/2021

Maior Alegria

Sou cliente há tempos, mas nesta últimaa entrega estava ao lado da minha mãe e não gostei da qualidade das flores e nem do embrulho pelo qual optei on line a vocês. Não esta sendo fidedigno ao que vocês vendem on line

Camila Andrade Amin 11/02/2019

Splendore - Juana Martinez

Vocês deveriam enviar a nota fiscal assim que o pedido é aprovado. Comprei no cartão de crédito corporativo e até agora não recebi minha nota fiscal para justificar a despesa. É a segunda vez que utilizo o serviço de vocês e sofro com o mesmo problema de nota fiscal.

Bruno Ramos 19/09/2020