• Flores Online
  • Floriculturas Perto de Mim
  • Cascavel
Filtros
Conjunto de cores background
Item removido da cesta
Desfazer
Carregando...
Carregando...

Floricultura Perto De Mim Em Cascavel

O que estão falando da Entrega de Flores em Cascavel

ATENDIMENTO
ENTREGA
PREÇO
QUALIDADE DO PRODUTO
CARTÃO DE MENSAGEM

Flor de Canto - Alstroemérias

A aniversariante gostou, a entrega demorou um pouquinho, mas deu tudo certo! Sugiro enviar a foto para o comprador antes do envio, as vezes a imagem da internet não é igual a recebida, neste caso achei que faltou mais flores. Mas ela ficou feliz é o que importa. Obrigada!

Luciana Dutra 17/07/2020

Delicado

Comprei para o aniversário de minha filha e o papel de celofane informado deve ter caído no caminho e o cartão de mensagem foi escrito a mão e ainda com a frase "Minha filho" . Provavelmente terceirizaram o serviço. Muito cuidado.

Leonan 02/07/2017

Flor de Canto - Pink

Bom dia , Apenas como sugestao gostaria de ser informada se foi entregue . Ate hoje nao sei se a pessoa recebeu Obrigada

Cynthia Madureira 12/02/2019

Muitos Girassóis

As flores não foram entregues no horário, pedi para ser de manhã e foram a tarde. Algumas pétalas dos girassóis estavam “machucadas” e secas, demonstrando que as flores pareciam velhas.

Jamila Ferrari 01/01/2019

Final de Tarde no Campo

As flores chegaram exatamente conforme as fotos. A entrega ocorreu sem burocracia, tudo perfeito. Parabéns!!!

Petrina Amato 22/11/2022

Kokedama - Amora

Acabei não perguntando o nome do entregador, mas gostaria de agradece-lo novamente e elogiar a gentileza, e educação! Eu amo o trabalho de vocês e me tornei uma cliente fiel! ??????????

Rafaela Vazquez Suarez Da Lomba 16/12/2020

Sua Flor

Gostei das flores exatamente como as que eu pedi e da entrega.Tiveram o cuidado de,não encontrando o destinatário,contatá-lo e retomar a entrega

Lauro Bedin Junior 25/04/2024

30 Rosas Colombianas Vermelhas

Qualidade do produto, qualidade do atendimento, pontualidade na entrega, embalagem, acompanhamento do status e o proprio questionario que demonstra cuidado no pos venda. Continuem assim.

Altamiro Alves Bittencourt Junior 02/09/2020