• Flores Online
  • Floriculturas Perto de Mim
  • Floricultura em Cláudio
Filtros
Conjunto de cores background
Item removido da cesta
Desfazer
Carregando...
Carregando...

O que estão falando da Entrega de Flores em Cláudio

ATENDIMENTO
ENTREGA
PREÇO
QUALIDADE DO PRODUTO
CARTÃO DE MENSAGEM

Meu coração agradece

Me pareceu esquisito o cartão ser escrito à mão. Imagina daqui 30 anos acharem o cartão e não conseguirem assimilar a letra com o que aconteceu. Poderia ser impresso!

Juliana Maia 29/10/2019

Sem Razão

Gostei do serviço, prazo de entrega. Só lamento ter tantas opções no site e vários não ter no cep desejado. Não havia nenhuma opção de natal por exemplo. E só se descobre isso ao finalizar o pedido.

Beatriz Faria 26/12/2018

Mini Deserto

Tudo foi muito bom, ganharia o 10 se o acabamento do presente estivesse mais arrumado. Mas no geral estava bom é só pequenos detalhes mesmo.

André Teixeira Borgws 12/06/2021

Buquê Especial

Agradecer pelo prazo ter sido cumprido, os e-mails informando o que acontecia cada passo até a entrega. Satisfeita com o site que prontamente também gerou a página de vendas. Obrigada!

Juliana Calil 24/11/2022

União Eterna

Olá! Fiquei muito satisfeita com todo o processo! Os e-mails de acompanhamento que são enviados com certeza fazem a diferença! Além disso os produtos vieram perfeitamente embalados e com ótima qualidade. Parabéns! Valeu muito a pena!

Aline Macedo Lopes 20/09/2020

Canto das Andorinhas

Site super confiável, entrega feita dentro do prazo, suporte rápido e eficiente e ótima qualidade das flores. Recomendo!

Samantha Rigo Segalin 13/05/2020

Le Vintage

Acho vocês com um profissionalismo sensacional. A compra é feita de maneira fácil e ágil . Essa foi minha segunda compra. Só uma coisa que não gostei , foi que solicitei a entrega 8:00 as 13:00 e a flor foi entregue as 14:00. Mesmo assim continuo apreciando o trabalho de vcs. Obrigada

Daniele Mendes 11/11/2020

Jardim de Alstroemérias - Amarelo

Selecionei a entrega até as 13h, não entregaram e eu só fui descobrir que tava atrasado porque eu entrei no chat e perguntei, se não vai saber qual retorno. A comunicação com o cliente tem que ser clara.

Paula Avila Ramires 08/10/2023