Subtítulo Lorem Ipsum II
O que estão falando da Entrega de Flores em Dias D'Ávila
Alfa
A pessoa que recebeu as flores gostou muito. Disse que eram lindas e o arranjo estava belíssimo. Presenteada gostou, recebido no dia e horário agendado, valor justo.
Mariana Fischer 28/02/2019Hora do Chá
Foi a minha primeira experiência, foi tudo como o planejado. Muito obrigado! O presenteado ficou muito feliz!
Bruno Henrique Guilherme 30/07/2023Girassóis
A experiência foi ótima, senti falta de mais produtos para montar.. gin e espumante só pequeno, poderia ter do grande
Lais De Oliveira Monteiro 09/06/2024Le Vintage
Achei os arranjos muito bonitos! Muito bom gosto! Tive um probleminha com a data da entrega. Era pra ter sido no sábado e só foi entregue hj, mas ainda assim, achei muito boa a experiência. Se tivesse um app seria ainda melhor!
Emannuel Carvalho 18/06/2019Meu Presente para Você
Homenageado super feliz com a surpresa e com a elegância do kit, logicamente que eu também fiquei plenamente satisfeita com os serviços de vocês.
Ana Maria Gomes 23/06/2020Da Terra - Branca
Poderiam surpreender mais na embalagem. Achei muito boa a rapidez e a comunicação com o aplicativo.
Sandra Ladogano 24/08/2019Serenata de Amor
Sou cliente há muito tempo e sempre que necessito da Flores Onlime sou contemplado com qualidade, eficiência e rapidez.Flores Online é NOTA 10!
Jacy Mauro Fattori Junior 08/01/2019Parabéns Completo - Brigadíssimo
Ótimo serviço, muito rápido e produtos de alta qualidade. O único porém foi que gostaria de ter feita uma entrega no mesmo dia no domingo e não havia disponibilidade.
Julieta Mussi 17/06/2022





