• Flores Online
  • Floriculturas Perto de Mim
  • Duque de Caxias
Filtros
Conjunto de cores background
Item removido da cesta
Desfazer
Carregando...
Carregando...

Floricultura Perto De Mim Em Duque de Caxias

O que estão falando da Entrega de Flores em Duque de Caxias

ATENDIMENTO
ENTREGA
PREÇO
QUALIDADE DO PRODUTO
CARTÃO DE MENSAGEM

Vaso de Girassóis

Foi rápido, tanto no pagamento tanto na entrega, porem cometi um erro na mensagem e ela não foi corrigida... mesmo falando com o suporte! vocês tem que dar atenção a isso...

Matheus Ribeiro Cordeiro 27/05/2021

Cores Vivas

Serviço muito bem feito. Flores um pouco diferentes da foto mas estava tudo em perfeito estado. A escritura do cartão que deixou a desejar senão serviço realmente de qualidade.

Laurence Devaux 17/12/2019

Cores Vivas

Fiquei muito satisfeito. Principalmente com o feed back das etapas via email. Flores também estavam lindas

Paulo Ribeiro Junior 18/07/2020

Buquê de Margaridinhas

Gostei muito do atendimento...mesmo online foram muito presentes...deu tudo certo. Nunca havia feito esse tipo de carinho para alguém que mora longe de mim...obrigada!

Vania Kirchheim 02/09/2022

Jardim Pronto

É meu terceiro pedido e tudo sempre chega bonito, certinho e as pessoas adoram. Um abraço para toda a equipe que participa do processo :)

Gabriela Correa Purificação 15/04/2023

A Florista - Médio

Faltou dizer o tamanho dos arranjos . Comprei achando que seria um vaso grande e veio um arranjo bonito mas muito pequeno.

Marlene Fernandes Saddy 26/10/2021

Flor de Canto - Laranja

No momento da compra prometeuse entrega no turno da manhã, mas pela manhã recebi contato informando que não conseguiriam. No final, tudo deu certo, entregaram de tarde e não tive prejuízo algum. Entretanto, como foi a primeira vez que usei o serviço, minha primeira impressão não foi 100%.

Vitor De Paula Ramos 02/02/2019

Buquê Original

Bom dia, O motivo pelo qual atribui esta nota,foi por um pronto atendimento profissional! Uso vossos servicos ha muinto tempo e a facilidade com que consigo enviar os produtos, apesar de nao viver no Brasil e um ponto bem positivo! Obrigada e sucesso, Ligia Kesseler

Ligia Maria Zambotti Kesseler 08/10/2018