• Flores Online
  • Floriculturas Perto de Mim
  • Franco da Rocha
Filtros
Conjunto de cores background
Item removido da cesta
Desfazer
Carregando...
Carregando...

O que estão falando da Entrega de Flores em Franco da Rocha

ATENDIMENTO
ENTREGA
PREÇO
QUALIDADE DO PRODUTO
CARTÃO DE MENSAGEM

Final de Tarde no Campo

Um dos itens não foi entregue. Após contato e 2 dias mais tarde, foi enviado com "agrado" adicional

Vita Ichilevici 04/12/2020

Vaso Primavera

Como já fiz outros pedidos e tudo ocorreu de acordo vou dar a nota 7, mas, nesse caso, específico, o fato de encaminhar o cartão errado para minha esposa no dia dos namorados é digno de um zero.

Alessandro Márcio De Moraes Zebral 13/06/2020

Buquê Veraneio

Entrega realizado com sucesso, e o cartão entregue da maneira que digitei. Apenas as flores (buque)escolhidas pela floricultura parceira de vocês em Salvador/Ba, algumas desidratadas e, por se tratar de uma arranjo pequeno e delicado esperava algo mais vivo.

Alexsandra Santana 24/05/2018

Forma de Amor

Acho o preço justo mas o frete deveria ser gratuito para clientes como eu que geram compras recorrentes

Wilson Bevilacqua Otero 16/08/2023

Buquê Veraneio

Fiz o pedido na noite anterior de uma data comemorativa de muita demanda e, no dia seguinte pela manhã, a encomenda já estava entregue!

Paulo Eduardo Pereira Magalhaes 14/06/2019

Da Terra - Branca

Na compra, a entrega seria para o dia 24/06, após realizada, me ligaram q não poderia ser efetivada a entrega nessa data. Teria que ser no dia da compra 23/06, ou após a data contratada. Então foi realizada a entrega no dia 23/06, antecipadamente. ????

Márcia Regina Toresan 24/06/2021

Um Sonho...

Solicitei pela primeira vez flores e um presente já tarde da noite do dia 14 visando receber no dia 15 pela manhã. Por volta das 10h30 foi entregue perfeitamente.

Augusto Palermo Neto 16/01/2022

Buquê Catavento

Entrega na mesmo dia mesmo ter feito o pedido na parte da tarde. Chegou o pedido na forma que aparece no site.

Istvan Horvath 03/04/2019