Conjunto de cores background
Item removido da cesta
Desfazer
Carregando...
Carregando...
  • Flores Online
Filtros

Floricultura Perto De Mim Em Jaguariúna

O que estão falando da Entrega de Flores em Jaguariúna

Meu Pé de Amora

Gostei muito da qualidade do produto, pedi o Bonsai de Amora e era exatamente como imaginava, e com uma embalagem muito bem feita para o transporte! Muito feliz com minha compra, obrigada ;)

Beatriz Fusari 21/02/2024

Duplo Aroma - Juana Martinez

Facilidade na compra e os status atualizados do pedido foram a cereja do bolo para saber que estava tudo certo e ter agilidade para resolver caso algo saísse do previsto.

Monique Lima 19/02/2024

Cor da Lua

Pelo bom trabalho e atenção aos seus clientes, e a pontualidade da entrega da compra. Parabéns.

Déa Aparecida Rocha 20/02/2024

Le Sophistiqué

As flores eram lindas, produto bom, porém não enviaram a mensagem que escrevi. Colocam espaço pra isso mas não enviam, não sei qual o sentido.

Marcos Corrêa 23/02/2024

Final de Tarde no Campo

Como aspecto negativo, cito que o arranjo entregue não condizia com a foto disponível no site (as flores estavam um pouco murchas e as folhagens nãoestavam tãocheias). Como aspectos positivos, cito a facilidade na compra e no acompanhamento da entrega.

Taís Regina Da Silva Chaves 12/02/2024

Miss Valentine

a compra é fácil, pagamento, etc... só estão pecando no prazo de entrega: entregam no último minuto do prazo. Fora isso, sou cliente e continuarei comprando, sem dúvidas!

Osmar Kazuhiro Nonogaki 27/01/2024

Um Clássico

Faltou a pessoa dar as flores fora da bolsa nas mãos da pessoa. Fica mais romântico ver chegando em mãos. O horário colocado que foi entregue também está errado.

Renato P. Lopes 19/02/2024

Buquê Primavera

Foi muito fácil e rápido fazer o pedido. O buquê de flores foi entregue na data e horário certos, mas o mais importante é que as flores estavam lindas e uma semana depois o meu amigo me mostrou as flores e elas ainda estavam lindas e perfumadas. Excelente serviço!! Recomendo muito.

Teresa De Fátima Torres 03/02/2024