• Flores Online
  • Floriculturas Perto de Mim
  • Floricultura em Nova Olinda
Filtros
Conjunto de cores background
Item removido da cesta
Desfazer
Carregando...
Carregando...

O que estão falando da Entrega de Flores em Nova Olinda

ATENDIMENTO
ENTREGA
PREÇO
QUALIDADE DO PRODUTO
CARTÃO DE MENSAGEM

Girassóis e Trufas Belgas

Eu costumo pedir sempre, gosto do serviço! No entanto, hoje não foi a mensagem. A minha amiga, para quem dei o presente, chegou a agradecer ao companheiro dela, que estranhou. Ou seja, poderia dar ruim. Mas terminou bem. Tomara que não esqueçam da mensagem da próxima vez. Abs.

Fabiola Leoni F B Stein 27/05/2022

Jardim de Alstroemérias - Vermelho

Agradeço muito o atendimento, o produto chegou corretamente, só achei que o arranjo teria mais flores, de resto tudo ótimo. Obrigada.

Fabiane Freire 07/11/2020

Final de Tarde no Campo

Bom dia, sistema digital muito prático para compras, a pontualidade, informações de passo a passo sobre o pedido e a qualidade das flores. E tbm parabenizo vocês pela praticidade que nos proporcionam, que vocês cresçam a cada dia, pois quem respeita o seu consumidor merece VITÓRIA!!

Adriana Raymundo Mencacci 02/03/2023

Vaso Ópera Floral

Deveria ter a opção de um WhatsApp, pelo menos eu não encontrei ! Mas ocorreu tudo muito bem ! Obrigado !

Paulo Afonso Da Ventura 12/11/2022

Maior Alegria

A experiência foi bem fácil e prática e as flores são lindas porém, a mensagem que vai junto podia ser melhor impressa, com um pouco mais de carinho, uma diagramação melhor, um papel ou até a tipografia mesmo. Do jeito que foi, parece uma nota qualquer impressa

Bárbara Formiga 21/05/2022

Flor de Canto - Laranja

Bom dia! Pedido feito de forma rápida e entregue de forma ainda mais rápida, atendendo minha expectativa. Estão de parabéns!!

Carla Regina Alves Da Roza 19/04/2023

Espumante, Antepastos e Girassol

Facilidade na compra, variedade de produtos e entrega pontual, com os produtos escolhidos e as flores frescas

Áurea Maria Parreira 14/02/2024

Final de Tarde no Campo

Há muito tempo que homenageio os meus amigos através da Flores on Line, e nunca tive aborrecimento! Funciona muito bem!

Teresa Cristina Quintella 02/07/2021